Eu sou um soldado do JB e você?

Eu não sei o que leva as pessoas a traírem nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, não falo dos que surfaram na onda Bolsonaro e se elegeram, isso é um outro assunto. Falo de apoiadores do lado de cá que apoiavam fazendo postagens, que o defendiam nas redes sociais, que engrossaram essa massa de gente afinada com ele para a mudança desse país para melhor.

De repente um monte de gente resolveu massacrá-lo e ao invés de compreender que ele está cada vez mais só e com uma missão pesada para cumprir. Ora será que essa gente ainda não compreendeu que estamos navegando contra a correnteza? Que por mais que o JB queira cumprir suas promessas de campanha ele está cada vez mais encolhido e engolido pelo sistema?

Não ele não mudou; antes de se eleger ele podia esbravejar, gritar contra o sistema, mas lá dentro ele não pode mais ter determinadas atitudes que se voltariam contra ele, será que não entendem isso?

Por mais que ele odeie as pessoas a sua volta ele precisa conviver com elas e respeitar as funções que elas exercem. Por mais que ele não suporte as decisões tomadas pela câmara e pelo senado ele não pode criar uma guerra com essas instituições, e mesmo ele estando tranquilo quanto a essa gente eles articulam para derrubá-lo a todo custo!!!

Como fazer as pessoas insatisfeitas compreenderem que vivemos sob um regime parlamentarista mascarado de governo de coalisão e dentro desse regime quem manda é o presidente da Cãmara dos deputados Nhonho Maia. O poder fica nas mãos de Rodrigo Maia, Alcolumbre e Tofoli, o nosso presidente JB não tem força nenhuma a não ser pelo VOTO que depositamos nele. Portanto a força do nosso presidente está nas nossas mãos e se as pessoas não compreenderem isso de uma vez por todas fica muito difícil para nosso presidente lutar e fazer qualquer coisa que tenha prometido.

Nosso JB sabe o que está fazendo e posso apostar que ele tem um plano B, mas isso não é alguma coisa que ele saque da cartola e num passe de mágica modifique o status atual, é preciso tempo para que seu plano seja colocado em prática e pouco a pouco ele vença uma por uma as batalhas que vem enfrentando.

Infelizmente algumas pessoas acham que o presidente não tem palavra, que está se acovardando. Cara você convive com o JB? Você sabe as coisas que ele sabe? Você está na pele dele? Não!! Então deixa de ser burro e entenda, nós ainda vivemos num país comunista, apesar de algumas liberdades, nossa constituição é comunista e nossas instituições estão todas aparelhadas. Somando-se a isso deputados e senadores eleitos por um povo que não sabe votar, além das malditas leis eleitorais que puxam votos para legendas que trazem no bojo uma corja que sequer teria votos pra se elegerem ou reelegerem.

Antes de você criticar seu presidente olhe ao redor dele, olhe para o nosso país, para as coisas boas que ele já fez apesar de pouquinho de poder que tem.

Olhe para os ministros, e veja o trabalho extraordinário que tem feito cada um deles: Sérgio Moro mesmo sendo massacrado olha o tanto de apreensão de drogas, olha as estatísticas da violência.

Olha para Tarcísio: Nunca se viu um ministro trabalhar tanto na infraestrutura do país como ele! As vezes a gente pensa que ele nem dorme de tanto que apresenta resultados positivos! Olha o Wentraub o cara está modernizando nossa Educação, tirando leite de pedra, defendendo nossas crianças e jovens com sua atuação magistral. E o que dizer de Paulo Guedes que com todo seu conhecimento e simplicidade vai colocando o Brasil no rumo certo, abrindo picadas para o Brasil crescer e sair desse estado medíocre de nação com complexo de vira latas! Isso só para começar.

Nosso presidente é um homem obstinado e se depois de tantos anos na política nunca se vendeu e nunca deixou a vaidade atrapalhar sua caminhada. Por que você que certamente é vaidoso e só pensa no seu umbigo não se recolhe à sua insignificância e ao invés de atirar pedras não se cala já que não tem capacidade de ajudar?

Nosso problema é muito maior do que essas pequenas coisas que você não concorda, nosso adversário comum é o COMUNISMO! Essa sim é a guerra que você deveria ajudar a combater.

Olha para a América do Sul, olha o fogo queimando ao nosso redor, por que você acha que isso está acontecendo? Criatura sem inteligência!!!! É porque o Brasil, o Jair Messias Bolsonaro fechou as torneiras que abastecia o Foro de São Paulo e eles querem nosso dinheiro de volta e o PODER de novo! Eles querem o Brasil de novo, nosso dinheiro, nossas riquezas e você aí pensando pequeno!

Para de ser burro e vamos pensar juntos numa maneira de nos defender e arrancar de vez o comunismo das nossas entranhas! Eu sei que depois de mais de 30 anos é difícil, as vezes a gente compreender tudo que acontece à nossa volta, mas quando a gente tem um mínimo de humildade vai beber em fontes que tem conhecimento e que pode nos abastecer com aquilo que não enxergamos!

Eu me engano aqui e ali, com um ou com outro, mas não deixo de buscar incessantemente aprender para não me deixar ser cooptada novamente!

Se a gente não se juntar e defender o ÙNICO que nesse momento pode salvar o Brasil da escravidão total, vamos virar um paisinho de merda! Então acorda, pelo amor de Deus, deixa sua vaidade de lado e pensa que se JB não estivesse no poder a coisa podia ser infinitamente pior e que se a gente não se juntar firmemente para apoiar sem restrições agora nosso presidente, ele vai ser apeado do poder e a corja comunista vai vir babando sobre nós e com um elemento a mais: vingança!

Temos que formar um batalhão de soldados para defender o Brasil e defender o presidente eleito, não tem choro nem vela, ou é isso ou aceita a canga sobre os ombros.

Eu não aceito nada menos do que foi prometido por JB, mas eu sei que ele sozinho não vai vencer essa guerra e por isso mesmo, nós temos que ser seus soldados atentos, vigilantes e fiéis!

Posso contar com vocês??? Eu ouvi um amém??

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 22/10/2019
Código do texto: T6776536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.