NÃO CULPEM OS VAGABUNDOS PETISTAS!

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

(Milton Pires)

O colapso, a verdadeira Guerra Civil que se aproxima do país, uma nova edição do “Junho de 2013”, será, todos sabemos, executada pela escumalha, pela legião de maconheiros, pederastas, putas, assassinos, esquizofrênicos das Universidades Federais, traficantes encapuçados...em resumo: pelo PT, PSOL, PC do B e traficantes de cocaína da América Latina.

Isso todos nós sabemos, agora tem uma coisa – que ninguém deixe de apontar o REAIS, os VERDADEIROS culpados, os responsáveis por esse caos, por esse “Chile” que vai tomar conta do Brasil.

Os verdadeiros responsáveis, os ÚNICOS e verdadeiros responsáveis são os Milicianos Evangélicos da Família Bolsonaro e os Generais Psicanalistas do Exército Brasileiro.

Bolsonaro e os Generais, quando assumiram o Governo, longe de cumprir com aquilo que a população esperava deles – o “extermínio administrativo” da Esquerda – fizeram algo mais grave ainda: levaram todo tipo de Vagabundo Petista e NÃO petista, de comunista ou não, de gente ligada ao PSOL e ao PC do B, MDB, PSDB, PSL, PP, PQP, para DENTRO do Governo Federal !

O Exército deixou de cumprir com sua OBRIGAÇÃO e seu DEVER em 2013. Permitiu que o PT continuasse existindo, apoiou Bolsonaro numa "disputa democrática" com uma Organização Criminosa. A população achou que funcionaria, derrubou Dilma aos finais de semana usando camiseta da Seleção...acreditou que existia Estado de Direito e Democracia no Brasil.

Não existe, mas não culpem os Vagabundos Petistas! Eles JAMAIS foram a favor de "Estado de Direito" nem de "Instituição" alguma e eles NUNCA negaram isso.

Agora está na hora de pagar o preço. Vai ser alto. Preparem-se!

23 de outubro de 2019.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 23/10/2019
Código do texto: T6777174
Classificação de conteúdo: seguro