A Primavera da America Latina: Argentina nas Mãos da Esquerda

A Argentina tem um novo presidente esquerdista Alberto Fernandez e como vice Cristina Kirchner. No Equador e no Chile o povo faz o governo recuar suas medidas de cunho neoliberal.

Se o Brasil superar o populismo barato, de esquerda e direita, e entender que democracia só da certo quando o governo teme o povo aí sim teremos a grande primavera da América Latina e esta direita semi analfabeta será lançada no lixo sa desonra moral.

Não se iludam canalhas! Não serão esquecidos. Vocês ferraram o maior partido que ainda insistia em uma conciliação de classes: Partido dos Trabalhadores. Não haverá mais barreiras entre a elite podre e o povo.

As seitas pseudo cristãs que apoiaram este governo asqueiroso serão completamente desmoralizadas. Teus tenentes terão vergonha de dizer que o apoiaram. Seus aliados se multiplicarao em inimigos ferozes e traiçoeiros.

Saberemos em breve e ficará mais transparente que água tratada quem são os verdadeiros inimigos da pátria.

A pátria de Ernesto Che Guevera pode ser o recomeço de um novo ciclo. As múmias voltarão ao seu sarcófago, de onde nunca deveriam ter saído.

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 28/10/2019
Código do texto: T6781589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.