A SAGA DE BOLSONARO!

A SAGA DE BOLSONARO!

FlávioMPinto

“Antecipando-se as ações ofensivas do Exército Vermelho na região de ……, o exército Azul…..”. Assim começam os enunciados das operações ofensivas do mais alto nível estratégico nos trabalhos escolares na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército.

Que ninguém se sinta surpreendido com as ameaças e ações da esquerda brasileira apoiada por seus parceiros estrangeiros, notadamente sulamericanos.

A muito tempo preparam um golpe esquerdista no Brasil e escamoteiam suas intenções, tudo com a finalidade, caso sejam apanhados no voo, alegarem inocência e se fazerem de vítimas, como sempre.

Com quase trinta anos convivendo com grupos de parlamentares, que pensam somente no seu interesse imediato, a última coisa é o Brasil, “…Ah, o Brasil…” como assim se referiu um político anos atrás, Bolsonaro certamente sabe onde pisa. Cercou-se de inexperientes e aproveitadores políticos que, certamente, esperavam, que o capitão, no andar da carruagem, afrouxasse seus controles e atitudes, para que pudessem, literalmente, “meter a mão” na grana destinada aos partidos , cargos e verbas lícitas e ilícitas , como sempre faziam os integrantes da classe política. Se deram mal, pois , ao contrário, foi aberta até uma auditoria para apurar desvios de conduta dentro do partido do governo. Dinheiro poder foram colocados á distância dos parlamentares.

A consequência foi a debandada e pulo de cerca para o lado do inimigo em votações no Congresso, cena bem típica de parlamentares brasileiros. Bolsonaro não garantiu suas eleições e como crianças mimadas foram chorar e pedir a quem lhes dá afagos e não coerência política.

O presidente cumpre, uma a uma, suas promessas eleitorais desfazendo, a cada passo, que seria um “mito” eleitoral. Suas atitudes imutáveis assustaram, e assustam, quem o cerca e pensa o contrário.

E os políticos deslumbrados com o poder tentam meter os “pés pelas mãos”e não conseguem!

E ele, o presidente, parece que está só com seus valores e o povo!

A voz da Esfinge egípcia ecoa na Esplanada dos Ministérios em Brasília e em todo canto, onde houver uma político interesseiro, esquecendo o lema da campanha.

Enquanto isso, a esquerda apoiada pela mídia esquerdista, enlouquecida, parte com seus princípios tortos para cima do Establishment presidencial acusando-os de tudo que podem, principalmente aquilo que eles mesmo são, como bem lhes ensinou Lenin.

Será uma disputa ferrenha.

Mas Bolsonaro está acostumado a lutar contra grupos ”poderosos”. Assim foi contra a Globo, toda mídia escrita, os artistas engajados, a classe política corrupta, institutos de pesq uisa, a esquerda mundial, todos sem um pingo de escrúpulos e nada a perder! Atacam, sem pudor nenhum, o futuro e presente democrático do Brasil, sem descurar de deturpar o passado a seu favor. Tudo na eleição passada. E venceu!

O brasileiro já cansou de maracutaias e, com certeza, pelo que já sofreu, mais uma vez irá repudiar as interferências da esquerda bandida, quadrilheira, apátrida, e avessa ao verdadeiro progresso, não ao que chamam de “progressistas”, que é a vanguarda do atraso travestida de democrata para enganar os incautos.

Bolsonaro sabia que a guerra seria dura, desleal, e não um embate entre cavaleiros cordiais.

Que a ousadia dos canalhas garanta ao nosso presidente forças para esse contínuo embate de resgate de nossa Pátria!

FLAVIO MPINTO
Enviado por FLAVIO MPINTO em 01/11/2019
Código do texto: T6785048
Classificação de conteúdo: seguro