Presidente JAIR E O "Plim Plim"

Antoni BigCuore*

Data: 04.11.2019, 2ª feira, às 10:04 horas

Local: São Paulo,SP.

________________________________________________

À proposito da declaração do Exmo.Sr.Presidente Jair Bolsonaro, publicada no Portal Estadão, sábado passado, faço abaixo a minha singela reflexão sobre o caso das concessões das emissoras de rádio e televisão.

COMENTÁRIO A. BIGCUORE. Esta emissora (“plim plim”) tem prestado um grande DESERVIÇO ao Brasil e ao Povo Brasileiro. Desde o tempo em que o Sr.Leonel Brizola era Governador do Rio de Janeiro, ela NÃO cansa de fazer críticas INFUNDADAS para as pessoas que CONTRARIAM os seus interesses. (Brizola denunciou os "financiamentos contraídos junto à Caixa Econômica Federal a juros "de pai para filho" e, por isso, sofreu grande PERSEGUIÇÃO ao referido Governador).

Suas novelas DESTRUIRAM muitos LARES brasileiros! e, infelizmente, ainda continuam a desestruturar as famílias brasileiras. Impondo-nos um estilo de vida da zona sul do Rio de Janeiro como padrão para todo o Brasil. (sexo, infidelidade conjugarl etc.)

Há que se ressaltar que, boa parte do povo, não tem discernimento e consciência do mal que os conteúdos que ela veicula fazem em seus mentes!!!( na verdade essa emissora fez, ao longo dos anos, uma verdadeira "lavagem cerebral" para incutir na população "costumes", tais como sexo livre e toda espécie, destruindo, assim, os pilares das nossas famílias. Aliás, diga-se de passagem, se constitui numa “tática socialista”, para minar as bases da sociedade, para facilitar a tomada de poder!)

Sr.Presidente, estamos solidários com o Senhor neste caso!!!.(percebemos claramente que forças corruptas, de parte do Congresso, alguns membros do judiciário, e outras forças contrariadas pela Operação Lava a Jato, querem criar um "clima" para decretar o seu "impedimento").

Como as emissoras DEPENDEM do Governo Federal para renovar as concessões para continuarem atuando e, se porventura, o "plim plim" não estiver "em dia" com a Receita Federal, que o Senhor, CASSE a concessão dela!!! (ressalte-se que as emissoras de rádio e televisão precisam do AVAL Governo Federal.

O povo já percebeu que a grande maioria da mídia, está CONTRA o Senhor e seu Governo!!! as esquerdas "torcem" para a economia NÃO dar certo. Mas, felizmente, os índices vão em sentido contrário aos interesses dessas forças.

Menor inflação dos últimos anos; taxa Real de juros super baixa; o emprego, mesmo que lentamente, começou a reagir positivamente; investimentos maciços sendo anunciados pelas multinacionais etc.); construção da ferrovia que liga o Porto de Santos a Rondonópolis no Mato Grosso; duplicação da BR-116, feita pelo Exército do RS. Etc.

É o NOVO BRASIL andando para frente, não obstante forças corruptas e contrárias, remando contra a maré.

MAS, DEUS É MAIS QUE TUDO!!! ESTE PAÍS SOB DESCOBERTO SOB A ÉGIDE DA SANTA CRUZ!! O DRAGÃO NÃO PREVALECERÁ SOBRE ELA!!!.

Avanti, Senhor Presidente! NÓS TORCEMOS PELO SUCESSO DO BRASIL, ANTES DE MAIS NADA!!!