Nem todos; mas boa parte da população vem sendo roubada, manipulada e escravizada, e nem percebe.

Para que serviram as passeatas, a CPI, os impeachment e a Lava jato?

Os políticos estão todos de conluio, se apossando do país do Nióbio do grafeno, e dos demais minérios e escravizando os trabalhadores que carregam o país nas costas.

Os aliados infiltraram parasitas pagos nas passeatas, para manipular o povo, e fazer dos movimentos populares seus palanques eleitoreiros,

O Joaquim Barbosa, usou a CPI para negociar com a Globo, empregar seus familiares e parentes; forjou empresa para burlar o fisco e comprar AP em Miame.

Os impeachments, serviram para o Color e a Dilma ganharem mais uma aposentadoria, e continuarem impunes, exercendo cargo público, ganhar uma fortuna e passear pelo mundo afora as custas de suas vitimas.

A Lava jato só serviu para dar mais despesas; serviu para ludibriar e manipular o povo, serviu para uns fazerem média e para outros ganharem votos,

DEPOIS DE TODOS ESTES MOVIMENTOS, EMBUSTES E MANIPULAÇÕES, O PAÍS CONTINUA SENDO FATIADO, E VENDIDO A PREÇO DE CASCA DE BANANA, PARA OS PRÓPRIOS POLÍTICOS E SEUS APANIGUADOS, E OS TRABALHADORES CONTINUAM SENDO ESCRAVIZADOS A CADA DIA MAIS.

QUEM DISCORDAR, POR GENTILEZA, NOS MOSTRE OUTRA VERSÃO DOS FATOS.

Gostaríamos de conhecer as versões, e aproveite para MOSTRAR um politico corrupto, ou qualquer um de seus familiares, que tenha devolvido um centavo dos valores roubados.

Depois que 95% dos partido se aliaram, passaram a criar leis emendas e medidas injustas, para somente os políticos se beneficiarem, se acobertarem e sangrar a Nação.

Os aliados continuam se fingindo de adversários, para dividir a opinião publica, jogar o povo contra o povo, e enfraquecer a luta popular por justiça social,

E alguns simplórios, ao invés de defender seus direitos, sua pátria e o futuro de seus descendentes, ficam se digladiando e se ofendendo, para defender seus algozes!

Quando este povo acordar para a realidade, se unir e passar a pedir intervenção pelo artigo primeiro, a caneta azul vai amarelar!