QUER MAIS PROVAS?

FORAM MAIS DE TRINTA ANOS DE PASSEATAS, CPI, IMPEACHMENT E LAVA JATO, MAS ALGUÉM VIU UM POLITICO CORRUPTO OU ALGUM DE SEUS FAMILIARES, DEVOLVER UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS?

SOMENTE OS EMPRESÁRIOS METIDOS EM FALCATRUAS E EM CAIXA DOIS, FIZERAM DELAÇÃO PREMIADA, E DEVOLVERAM PARTE DOS VALORES ROUBADOS,

E OS VALORES DEVOLVIDOS PELOS EMPRESÁRIOS EM NADA ESTA BENEFICIANDO A PÁTRIA E O POVO, POIS O MINISTRO MAÇOM SERGIO MORO, ESTA USANDO AS VERBAS ARRECADAS NA LAVA JATO EM CAIXA DOIS.

E QUANDO FOI DESCOBERTO E DENUNCIADO, SERGIO MORO DISSE ABERTAMENTE EM ALTO E BOM SOM, PARA O MUNDO OUVIR, QUE CAIXA DOIS NÃO É CRIME, QUER MAIS?

CPI, IMPEACHMENT E LAVA JATO, NÃO PASSARAM DE ESPETÁCULOS TEATRAIS, QUE SÓ SERVIRAM PARA DAR MAIS DESPESAS E LUDIBRIAR OS SIMPLÓRIOS, QUE CONTINUAM SENDO ROUBADOS E ESCRAVIZADOS A CADA DIA MAIS!

TUDO ARMAÇÃO, E A CADA DIA FICA MAIS CLARO, SÃO TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA.

O GILMAR MENDES, O SERGIO MORO E O BOLSONARO ESTES MAÇONS, SÃO OS MAIORES RESPONSÁVEIS PELA LIBERDADE DO LULA!.

SE HOUVE FALHA NO PROCESSO, FOI PROPOSITAL.

FOI O SERGIO MORO QUEM CRIOU A MEDIDA HUMANITÁRIA, PARA CONCEDER O BENEFICIO DA LIBERDADE AO LULA, QUE CONTINUA BILIONÁRIO, AOS DEMAIS POLÍTICOS CORRUPTOS E SEUS FAMILIARES.

E O BOLSONARO APROVEITOU QUE A POPULAÇÃO ESTAVA ENTRETIDA COM CARNAVAL, PARA APROVAR ESTA MEDIDA AS PRESSAS. E POR BAIXO DOS PANOS,

Os políticos corruptos tem a lei de imunidade e o foro privilegiado para se beneficiarem e permanecer impunes,

E agora com esta medida humanitária, basta seus familiares que não tem foro privilegiado, SE FINGIREM DE DOENTES E PRONTO ESTARÃO SOLTOS!

E OS SIMPLÓRIOS FICAM AI FEITO TONTOS, SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER HORA UM, HORA OUTRO BANDIDO INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA,

ESTES RATOS SE FINGEM DE ADVERSÁRIOS, PARA DIVIDIR A POPULAÇÃO, JOGAR UNS CONTRA OS OUTROS, E ENFRAQUECER A LUTA POPULAR POR JUSTIÇA SOCIAL, ENQUANTO ISSO, OS PATIFES CONTINUAM ROUBANDO DE CONLUIO.

https://exame.abril.com.br/brasil/gilmar-e-bolsonaro-se-reunem-na-vespera-de-julgamento-sobre-2a-instancia/?fbclid=IwAR2MosBlPfC1yuoawrx8j6H01X0PoiYQrNIIThuUw3m2SB1QL8XOiLFco3E