Não consigo entender os Bolsonarianos fanáticos.

Bolsonaro dizia que lugar de bandidos era na cadeia, mas depois de eleito, colocou o Paulo Guedes, que tem mais de cem processos por estelionato, por crimes de lesa pátria e por crimes contra a economia popular, como ministro da Economia.

Bolsonaro critica as Urnas eletrônicas, mas não fala nada sobre as alianças entre o PT e 95% dos partidos.

E tenta esconder que, de longas datas, ele e seus filhos estão sendo eleitos pelas Urnas eletrônicas,.

O Bolsonaro não fala, que sempre foi de partidos aliados ao PT, e que seus votos e os votos de todos os aliados do PT, sempre ajudaram eleger candidato da esquerda, ajudaram fortalecer o comunismo e o foro de São Paulo.

Bolsonaro se vendeu ao comunista e maçom Michel Temer e traiu os trabalhadores, votando a favor da terceirização.

Bolsonaro votou a favor da entrega do Pré Sal, para a China Comunista.

Bolsonaro votou a favor de todas as leis e medidas injustas, que beneficiava somente os políticos e escravizava os trabalhadores.

Bolsonaro se dizia contra a reforma da previdência, mas depois de eleito, usou verbas públicas e pagou políticos da sua mesma laia, para votarem a favor da reforma da previdência.

O Bolsonaro esta recolocando petistas e comunistas em cargos públicos, em ministérios e em embaixadas,

O Bolsonaro e o Mourão declararam publicamente, serem a favor da pátria Grande e da moeda unica, que são projetos dos comunistas,

O Bolsonaro esta sucateando as forças armadas, e apoiando a força Nacional, que foi criada no governo Lula pelos comunistas.

O Bolsonaro esta fatiando o país, privatizando e vendendo empresas para a China comunista.

O Bolsonaro esta sumindo com as verbas das privatizações, do nióbio e do grafeno, igual fez o Lula, a Dilma e os demais traidores e usurpadores faziam.

E os MENTECAPTOS só sabem xingar, ou chamar os os intervencionistas, e todos que discordam destes embustes; de esquerda, de comunistas. ou então dizem, que os denunciantes, estão torcendo contra, mas quem esta contra quem?

Não existe argumentos, para defender o indefensável

Tem algo fora da ordem, na mentalidade destes seguidores e adoradores do mico ou de qualquer partido ou politico, que entrou pobre na vida pública, mas se tornou milionário, colocou toda a família para mamar e roubar, e nada fizeram pela pátria e pelo povo, ou não tem?

SÃO TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA, LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA, E VISANDO SOMENTE SEUS BENEFÍCIOS,

QUANDO OS SIMPLÓRIOS ACORDAREM, VEREMOS MUITOS DIZENDO, DI NOVO >. Que decepção.

GRAÇAS A ESTES SIMPLÓRIOS, QUE FICAM SE DIGLADIANDO PARA DEFENDER SEUS ALGOZES, A MESMA HISTÓRIA DO BRASIL VEM SE REPETINDO.

E TODA A POPULAÇÃO, VEM SENDO ESCRAVIZADA A CADA DIA MAIS!