QUEM SOU E O QUE EU FIZ

Fiz muita loucura na vida, dei muita porrada em vagabundo, esculachei muito médico corrupto envolvido com Política...e também acertei muito em coisas boas: tem muito paciente que ficou feliz de ser atendido por mim, que me é agradecido até hoje...e até médicos (pasmem!) que me admiram e me querem bem no Brasil...ainda que não sejam muitos...Mas se existe alguma coisa da qual eu NÃO me arrependo é ter partido para porrada contra o mais Vagabundo, corrupto, nojento e asqueroso Regime Político da História do Brasil – o Regime Petista.

Eu faria hoje, outra vez, TUDO que fiz para liquidar com estes marginais. Não me arrependo de nada! Não tive, jamais, medo de nenhuma “denúncia” contra mim nem de ver meu nome “na imprensa”. Ser atacado por Vagabundo Petista e pela imprensa deles é até uma “honra pra mim”.

O problema, por outro lado, de escrever uma coisa como essa que acabei de escrever, é passar a impressão de que “contra o PT qualquer coisa me serve”, que “aquele que é inimigo do PT é meu amigo”..

Não mesmo! Essa comigo, não! Eu JAMAIS vou me abaixar (também) para esta corja de psicopatas terraplanistas, para estes doentes mentais que dizem que “rock é coisa de Satanás”, para estelionatários da Telemedicina e do “Revalida Light”, e nem para todos estes corruptos e ladrões que Bolsonaro, este Miliciano Evangélico sem vergonha, colocou no Governo e que continuam fazendo gato e sapato com os médicos do Brasil.

Comigo essa gente “não se cria”(como se diz aqui no RS) nunca e vai ser tratada como eu tratei os Vagabundos Petistas.

O Estado Brasileiro, o Governo Brasileiro, destruiu (e vai continuar destruindo) minha alegria de ser médico...mas pagou, e SEMPRE vai pagar, alto preço por ter feito isso comigo...Eu vou dormir sempre com um sorriso nos lábios...rsss

(Milton Pires)

cardiopires
Enviado por cardiopires em 06/12/2019
Código do texto: T6812540
Classificação de conteúdo: seguro