A Fatura da Irresponsabilidade

O Brasil ainda vai pagar muito caro pela falta de memória e por delegar poderes a quem não devia. Em 1964 o Brasil não aceitou o comunismo, foi às ruas e pediu ao exército para os expulsarem das nossas vidas. Êxito! O exército atendeu ao clamor das pessoas de bem que temiam por suas famílias e pelo futuro do país que estava sendo aliciado pelo comunismo.

Vivemos alguns anos sob o comando do exército ( exército de outra época, outra cabeça) e foram anos de PIB alto, de grandes construções como Itaipú, onde apesar de excessos, o país funcionava muito bem. Aí resolveram abrir as portas e perdoar os comunistas....deu no que deu; entraram para o poder se passando por pessoas legais para o povo de coração mole e pouco conhecimento. A merda estava feita!

Um “homem do povo” que sabia mentir e articular foi crescendo e enganando as pessoas , envolveu até a igreja e enfiou o Brasil onde estamos patinando até hoje.

Como nós brasileiros fomos ingênuos!!! E claro subjugados por pessoas mais inteligentes e manipuladoras, porque mesmo quando saíram de cena já deixaram aqui sua semente germinando nas universidades; meios apropriados para crescerem e tomarem corpo.

Depois de mais de 30 anos sendo expoliados e adormecidos sem sequer levantar a cabeça para pensar, o povo acordou. Muitos ainda dormem na ignorância plantada pela mídia televisiva, pelos métodos que ainda repercurtem na sociedade. Entretanto gerações cresceram, amadureceram doutrinadas por essa perversa cultura implantada pelo socialismo, a um passo do comunismo.

Agora nos debatemos tentando salvar um país inteiro mergulhado num caos absoluto, onde as pessoas perderam a noção dos valores, as famílias foram destroçadas e as intituições foram tomadas por essa geração de pessoas de mente pervertida e cruel.

Mesmo quando elegemos nossos representantes, não temos mais a certeza que eles vão nos representar, porque as intituições, o dinheiro e o poder que as abastece já corrompe quem chega cheio de sonhos e expectativas, além de escantear porque as raposas velhas nunca deixam lugar para que se eleja sangue novo.

Hoje nós elegemos um presidente comprometido com o povo e que tem dado muitas provas de que quer fazer desse país um país melhor, mas dos 3 poderes é o único poder que não tem voz! Nem falar ele pode, porque todas as suas falas se viram contra ele, até uma simples brincadeira vira uma grande crise na imprensa vermelha, no Congresso e no STF. Ao contrário da esquerda que grita que o presidente é miliciano, que é assassino, que o ministro da justiça é ladrão E NADA acontece com eles; nem congresso, nem stf se importam, importa se vier do presidente ou de seus aliados.

Assistimos estupefatos o STF proteger bandidos de todas as formas, inventando juridições, relativisando as leis e desconhecendo as regras básicas da convivência de bandidos e a sociedade. Ora, como se pode aceitar que bandidos de alto calibre que roubou da saúde, da educação e deixou o povo na mais profunda miséria fique em liberdade??

Dentro do Congresso muitos e muitos deputados e senadores estão comprometidos com o crime e denunciados ao MP, mas o que eles fazem? Criam leis para se protegerem e punirem os magistrados. Criam caminhos para que possam desviar os recursos públicos através de leis marginais. Criam condições de afanarem nosso dinheiro e com esse mesmo dinheiro nosso pagar seus advogados. Eu pergunto: Quem precisa de um Congresso assim??

Mal damos conta de apagar um incêndio, ou tentar, lá vem outro. Agora querem ressuscitar os sindicatos. Obrigar o povo a pagar por algo que não quer mais!

Ressuscitar o sindicatos significa voltar as greves, voltar os quebra quebra nas ruas, significa dar poder a uma classe que só produziu até agora o mal!

Além de ressuscitar querem dar mais poderes do que eles já tinham quando tinham o dinheiro do trabalhador em troca de nada. O que estava transitando na calada da noite é uma pec para destruir de vez a vida dos trabalhadores porque dá poderes a eles de se meterem em tudo da vida do trabalhador e poderes similares ao legislativo, digno mesmo de um país comunista.

Passando essa PEC eles terão o poderio de fazer no Brasil o que fizeram no Chile, na Bolívia! Vamos permitir??? É isso mesmo???

Viram o que foi feito com o pacote anti-crime?

Vocês acham que vão deixar a prisão em 2ª instância voltar?

Quando os magistrados vão se levantar contra o abuso de autoridade? Claro que alguns abusos dessa lei tem e devem ser mantidos, mas não como foi aprovado, pelo amor de Deus!!!

Até quando bandido nesse país vai ser mais importante que gente honesta e séria?

Não acho que manifestações de 1 dia resolvem, porque a cada manifestação eles dão um troco aprovando algo sórdido. Temos que sair às ruas por uma semana inteira! Temos que parar o país, é isso que tem que ser feito.

Todos os ganhos que Paulo Guedes, Moro e Bolsonaro tem conseguido vai ser drenado pelas leis cruéis e absurdas que esse STF e Congresso tem feito, TUDO.

Alguns países que se aproximaram através do empenho de Bolsonaro, não vão querer continuar fazendo negócios que um país que dá provas diárias que a bandidagem, especialmente do colarinho branco e narcos podem tudo e é com eles que terão que negociar. E se alguns negociarem será para drenar nossas riquezas e dividirem com esses bandidos; o povo vai continuar escravo, ralando dia e noite para sustentar a corja.

O próximo passo vai ser calar as redes, calar a internet como fez a Rússia, o Irã e que a Alemanha está dizendo claramente que se deve fazer. O que é aquele absurdo da CPMI da Fake News? Uma comissão que come o dinheiro público com 2 únicos propósitos derrubar o presidente e calar as redes. E eu não vejo movimentação das massas para acabar com essa aberração que se tornou um palco de lavações de roupa suja e mentira de toda natureza.

E a censura implantada às pessoas que denunciam as falcatruas, que falam a verdade? Pessoas sendo perseguidas, ameaçadas, amedrontadas?

Se fossemos um país de pessoas sérias e com propósitos honestos a primeira coisa que deveria acabar é esse imenso privilégio que se dá a TODOS os políticos e instituições.

O país não é mais uma corte de reis, mas todos vivem como nababos. TUDO é pago com o dinheiro público!!! Com os salários que cada um recebe daria sim para viver dignamente, mas não contente com isso eles fazem a tal “rachadinha”. É incompreensível para mim porque além dos salários que são altos, tem verba de gabinete, gasolina ( e tem gente que gasta gasolina num mês que daria para dar a volta em torno da Terra 3x),

planos de saúde, dentários, conta de celular, ajuda de paletó, alimentação, moradia, viagens, correios ( em tempo de internet!!! E sei lá mais quê!!

Até prostitutas nós pagamos pra eles, mas não está bom, eles querem sempre mais e mais e roubar nas obras, e tudo que puderem meter a mão!

Só no Brasil políticos são milionários e aqui ser político virou profissão rentável e nem precisa entender o que lê, porque ali está cheio de analfabetos funcionais de pai e mãe! Desde as nossa câmaras de vereadores, passando pela câmara de deputados estaduais até chegar no Congresso; umas poucas, raposas velhas comandam a estrutura apodrecida e corrupta.

Os poucos que entraram e não se corromperam estão presos num visgo porque não conseguem dar uma passo adiante.

TUDO que o Congresso faz é mirando um lucro pra si próprio, NADA é pleito do povo e Maia já disse que o Congresso não tem vagas para atender as prioridades do povo. Portanto Fundão partidário, Fundão eleitoral e TUDO mais que possa encher seus bolsos e “comprarem” suas reeleições é feito na nossa cara, sem o menor pudor.

E enquanto essa estrutura sórdida e cruel não for mudada, não haverá mudança nesse país, podemos comemorar algumas vitórias desse governo que realmente é sério e pensa no povo, mas TODOS os ganhos vão ser revertidos para os “mandatários das estruturas carcomidas”, velhas raposas e pessoas com poderes acima do nosso presidente. A vida do brasileiro mesmo não vai mudar, ele vai continuar trabalhando duramente para sustentar essa gorda e inchada máquina de moer nosso dinheiro.

Ou a gente vira a mesa, ou vamos continuar doentes de raiva, porque daqui a pouco nem as redes teremos mais para expressar nossas opiniões e marcar manifestações.

É isso mesmo?? Precisamos que alguém mate nosso presidente para que a gente se envolva de vez??? Precisa que derrubem nosso governo e coloquem de novo a esquerda comunista no poder para gente se mexer?? Não basta ver o que eles fizeram com o Chile? Não basta ouvir as coisas que eles falam diariamente que vão fazer? Não basta o que o sr Rodrigo Maia faz??? Não basta o que Alcolumbre faz???

Nosso primeiro passo seria derrubar Maia e Alcolumbre! Pra ontem!!!! Eles estão articulando, mudando as regras para permanecerem no poder e Maia vislumbra a Presidência!!! Vocês podem imaginar o Pretenso Reizinho Pançudo na presidência???

Eu falo, desabafo e estou sempre preocupada se o STF não está no meu rastro, mas honestamente eu não acredito que o povo possa fazer qualquer coisa pra mudar esse status quo, não mesmo. O povo cansou no meio do caminho e eles já contavam com isso, infelizmente.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 09/12/2019
Código do texto: T6815108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.