O totalitarismo sendo implantado e não é pelo Bonoro

Eu andei calada por um tempo porque havia decidido dar uma pausa nos meus comentários políticos e até das minhas participações na redes sociais; isso porque andava me fazendo muito mal. Quem não se sente mal vendo que o presidente e seus ministros vão para o lado do povo e fazem tudo em favor do povo, mas tem que lutar bravamente 24h por dia contra uma imprensa porca, um Congresso bandido, comandado por 2 déspotas e ainda ter um STF totalmente arbitrário que não cuida de garantir o bom andamento das leis, mas ao invés disso se ocupa de proteger bandidos e ferrar com o povo?

Andei por uns dias até sem prestar muita atenção a política me ocupando muito mais com meus artesanatos, recebi visitas maravilhosas, mas é como se eu não fosse cidadã me omitindo da minha obrigação, e como aqui em casa meu marido também é um ferrenho defensor do governo embora goste menos de política do que eu, não deixa de acompanhar e quando não tem tempo sempre me pergunta dos acontecimentos, assim não dá pra ficar alienada.

Diante das barbáries dos últimos dias não tem como eu me calar. Primeiro é um bando de gente de tudo que é lado: jornalistas, políticos e todo tipo de autoridade defendendo o “Verdevaldo”, um pseudo jornalista que é muito mais produtor de filme pornô e ativista do que jornalista. O cara deu estrutura e apoio aos hackers que invadiram os celulares de altas autoridades do país, inclusive do presidente. Não contente com isso, falsificou conteúdos e publicou, sendo então republicado por outras mídias. Ou seja, o cara violou as leis cometeu crimes e ainda foi largamente defendido pela extrema imprensa, pelo Congresso e até pelo STF onde se tornou INTOCÁVEL! Isso porque o tal “Verdevaldo” foi indiciado, mas o cara tem HC do Gilmar Mendes.

Agora um jornalista sério que faz um trabalho honesto, paga seus impostos e tem uma vida correta não tem o direito de criticar as ações danosas das instituições, tipo STF.

Olha o tamanho do absurdo e incoerência em que vivemos nesse país: o jornalista Allan do Santos dono do Portal Terça Livre, onde também trabalha como jornalista e comentarista político, foi INTIMADO pelo Min Alexandre de Moraes em um inquérito absurdo inventado pelo ditador Dias Toffoli. Pior que além de ser um inquérito inconstitucional porque isso não é atribuição da côrte, eles ainda não permitiram que o advogado de Allan tomasse pé do que se trata!!!!!

Se você ainda não sabe ( e eu duvido que não saiba), NÃO teve a mesma repercussão esse caso como teve o caso do “Verdevaldo”! Cadê a extrema imprensa as instituições que defendem os jornalistas e os advogados, as autoridades que correram pra puxar o saco do “Verdevaldo”? Nem uma linha nas mídias que aliás foram defendidas por Allan quando foram vítimas desse mesmo inquérito.

O povo está defendendo o Allan e os youtubers e jornalistas livres que atuam na mídia alternativa (web).

A New Left aliás comemorou e deu o seu showzinho, zombando do Allan, mas em nenhum momento pararam pra pensar no tamanho ato patriótico desse cara! Acho que ficaram com vergonha, afinal é um bando de covardes!

Parabéns Allan do Santos, mesmo que eu não concorde em tudo com você, você se agigantou diante do Brasil, porque você mostrou como um homem de verdade age, principalmente quando defende a verdade, seus direitos e o direito de uma nação inteira!

É assim que eu entendo que um patriota de verdade deve agir. Na sua ida a CPMI das Fake News eu já vibrei com sua coragem e atuação, agora muito mais ainda!

Não se curve mesmo, porque se você se curvar eles vão crescer e aí, já sabemos onde isso vai parar!

O povo é muito desatento e não se tocou que na Venezuela começou assim. Temos uma ditadura assombrosa da corte e não lutamos para derrubar. Onde isso vai dar?

Basta lembrar que eles estão fazendo de tudo para derrubar o Bolsonaro e se a gente deixar isso acontecer nem quero imaginar o resto.

Se isso não fosse pouco ainda temos agora o Governador de São Paulo gastando nosso suado dinheiro para fichar e catalogar seus detratores e elogiadores! Sim, o moço que tem sonhos delirantes de chegar ao Planalto tem também a veia de ditador. Não bastou eles abastecer as rádios e sei lá mais o quê com NOSSO dinheiro ao invés de cuidar do estado. Ele não quer ninguém falando mal dele e de seu governo!! Não! Todos que falarem mal dele terão fichas com a carinha estampada. O que será que ele pretende fazer com essa prática nazista?? Só ele sabe!!!!

Sabem quanto vai custar para João Dória ter seus blogueiros de craxá? Quase 16 milhões!! Acuse-os do que você é. Faça o que você os acusa de fazer. Isso os lembra alguma coisa??

Agora, imaginem comigo, se todos os governadores que são de oposição resolvem usar a mesma tática nazista? Imaginaram?

Pois é, agora somem a isso a lei de abuso de autoridade ( Eles sequer vão ser enquadrados nessa lei, esqueçam.) o Congresso e seus presidentes déspotas, o STF com seus ministros totalitários e façam uma reflexão: Nosso estimado JB pode fazer alguma coisa?? Ele vai sobreviver a essa patifaria ou vai ser jogado fora do governo?

Não se esqueçam que eles pensam noite e dia 24h, como vão tirar nosso Bonoro do poder.

Alguém tem dúvida do que eles estão “cozinhando em fogo lento” para a população brasileira?

Eu fico muito assustada em ver que tem gente ainda defendo essa trup que fala mal do governo. Gente infeliz e doente que chama o presidente de nazista, ditador!!!! Meu Deus essa gente é muito doente ou será que o ego é tão grande que não vai aceitar nunca a verdade para não ferir seus egos?

Artistas que outrora eu admirava, hoje eu vejo o quão preconceituosos são. Quanto essa gente enganou a nós todos; tudo porque enquanto o dinheiro rolava solto pra eles e o projeto de poder deles estava em curso estava tudo bem né?

Como alguém em sã consciência pode defender um ladrão de uma Nação inteira?

Como podem defender ditaduras??? Sim, porque eles querem que aqui também vire uma, MASSSSSSSSSS não de direita ahahahahahahahahahahahahah.

A liberdade de cada um de nós está em jogo há muito tempo e estamos vendo o cerco se fechar cada vez mais. Quando será que vamos reagir???

Portanto a atitude do Allan do Santos é imensurável!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 30/01/2020
Código do texto: T6854469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.