Nós é que devemos pautar o Congresso e a mídia

Quando você vê a mídia maestrean em polvorosa, os jornazistas arrancando os cabelos e a esquerda tendo um ataque de pelanca é porque perceberam que o governo Jair Messias Bolsonaro está dando super certo, que com tudo que ele está fazendo será mesmo reeleito em 2022. Não me admira que essa trup de bandidos esteja se rasgando de raiva e apostando todas as fichas para derrubar o nosso presidente, ainda que deixem rabo das suas armações; porque sempre acham que vão conseguir manipular a opinião pública.

Não, não vão não! O povo agora sabe tudo que acontece, está ligado nas ações e sabe o que é certo e o que é errado. Aquele tempo em que se dizia que : futebol, política e religião não se discute, ficou lá atrás. Hoje a gente discute tudo, a gente tem a intenet nas mãos o tempo todo e fica de olho se estão fazendo o que nós demos o voto para que façam. É claro que tem muita gente que vestiu pele de cordeiro por cima da pele de lobo, muita gente se colou no JB pra alcançar o poder, mas essa gente não se sustenta porque todo mundo sabe que é alpinista; vão usá-los e jogá-los no ralo, nem a esquerda quer gente com essa natureza.

O que me deixa muito irritada é que a esquerda aparelhou tanto TODAS as instituições, autarquias, escolas, universidades e até a igreja e que pra limpar essa corja toda vai levar muito tempo e para isso nós temos que continuar muito firmes nas nossas posições, lutando todos os dias. É uma luta cruel e muito insana, a gente se frustra todos os dias porque ganha aqui e perde ali, afinal eles são a maioria( com disposição). Nós só temos o executivo e seus ministros além de uma meia dúzia no poder, mas eles estão lá CON-CUR-SA-DOS militando e atrapalhando!

Os antigos inquilinos do Planalto podiam falar qualquer sandice e a imprensa sequer noticiava, ou até riam. Quando Lula apareceu mijado e fazendo careta...cri cri cri cri, mas basta o Bolsonaro dar um espirro, ou mostrar que está cortando o cabelo que o mundo vem abaixo! Caracas!!! Noticiar as vitórias do governo, as ações em favor do povo não lhes interessa. Mas ficar acompanhando um mulambo bêbado pra lá e pra cá tem uma bando de jornazistas e muita manchete. Até o Papa é vermelho e caiu na lábia do ladrão!

Fico assistindo assombrada a degradação das pessoas, a falta de inteligência, a ginástica mental para deturpar as palavras dos ministros e do presidente. Eles chegam a estuprar o idioma como disse o grande Olavo de Carvalho; sequer entender um texto ou um contexto eles conseguem! Talvez além do analfabetismo funcional tenha aí uma enorme deformação de caráter; talvez não, com certeza.

O que a gente acompanha agora no segundo ano do mandato do JB é o desespero enorme da esquerda, da new left e dos jornalistas porque já tem a certeza de que Bolsonaro se consolidou como um grande presidente. Longe daquilo do qual eles o acusam porque na verdade a máxima é: acuse-os do que você faz e chame-os do que você é!

Entretanto o que mais me revolta é a esquerda e a new left apontar o dedo na cara da direita, xingar, ofender pessoas das mais altas funções e NADA lhes acontecer, porque NINGUÉM os pune por isso! Eles falam e fazem o que quiserem e têm todo apoio do Congresso e do STF, mas basta UMA palavra colocada dentro de um contexto bastante compreensível, eles pescam ela palavrinha e correm como bebês chorões para o STF, tipo: papai ele me xingou, bate nele!

Sim, e o que o STF faz? Como um papai sem moral e sem escrúpulos manda os “meninos malvadões” irem prestar conta no Senado.

Está tudo muito errado e eu vou me repetir incansavelmente; Nosso STF não é justo, primeiro que eles não têm notório saber jurídico, só 2 no meio de 11 são oriundos da magistratura, o que já é um grave erro. Segundo que TODOS são indicações da esquerda; isso já faz desse tribunal, um tribunal tendencioso.

Os inquilinos anteriores do Planalto fizeram e desfizeram ao seu bel prazer, nomearam quem quiseram, usaram o dinheiro (de forma muito ilegal) a vontade, mas quando chega ao Planalto um homem sério, manda menos que a rainha da Inglaterra; porque um sujeito desqualificado que é réu e consta da Planilha da Oderbresh com a alcunha de “Botafogo” que teve uma votação pífia quer e consegue mandar mais que um presidente que recebeu 58 milhões de votos! Como pode???

A família de Bolsonaro é atacada diáriamente pela mídia, pela esquerda, por governadores e congressistas, mas não pode se defender porque quando o faz; é agressivo! Ora vão a merda!

Há mais de 1 ano nosso presidente, à época candidato, quase morreu esfaqueado e até hoje não sabemos quem mandou Adélio o esfaquear, mas sabemos que ele frequentava os gabinetes de Jean Willis, Greice Hoffman, Maria do Rosário e Manuela D' Ávila; só gente “boa” né? Esse primeiro aí se mandou, foi virar ativista na Europa, será que estava com medo de ser preso? Há muitas coincidências que ligam Jean Willis ao fato. Tinha até alibi para o sujeito: constava a entrada dele na lista de presença do Congresso. E por que será que Rodrigo Maia não deixou que a polícia investigasse???

Nós apoiadores do Bolsonaro e que desejamos um país melhor e livre desses comunistas temos que segurar o JB na unha, porque se depender da justiça, esquece.

Acordamos todos os dias de olho na novas armações que os comunas do Congresso junto com a new left está articulando pra ferrar com o povo e derrubar o presidente.

Confesso que é muito frustrante não ver a população mais engajada e unida conosco nessa cruzada! O Congresso que dizem ter sido renovado, continua sendo um antro de pessoas sem dignidade, sem pudor. Demonstram isso diariamente; estão alí para trabalharem por si próprios, para engordar suas contas bancárias e em busca cada vez mais de poder! Veja em 2019; o que fizeram pra nós? Só leis para se safarem da justiça, e notem entraram em 2020 com a mesma disposição.

Até quando vamos continuar só nas redes sociais? É legal, é justo, mas eles estão fazendo de tudo para nos calar. Nós temos que pautar nossa vontade, nossos ideais e defender sempre o lado do bem e se o bem é o nosso presidente: É ele que devemos defender!

Não podemos permitir que o Congresso e o STF continue tratorando o executivo!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 19/02/2020
Código do texto: T6869871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.