O que a mídia e seus jornalistas desejam: guerra civil?

O que a mídia e seus jornalistas desejam: guerra civil?

Afinal o que pretendem os jornalistas e suas mídias? Vocês já pararam pra pensar?

Pois eu vou dizer. Além de pretenderem a volta do poder para a esquerda que enchia as suas tulhas de dinheiro, eles pretendem jogar os brasileiros uns contra os outros e contra o governo.

As pessoas que são sérias e que estão pela web tem obrigação de falar a verdade; primeiro defender o governo porque até agora ele não deu provas de que está fazendo nada contra o Brasil, muito pelo contrário, tudo que o JB tem feito tem um único intuito: melhorar o país e tirá-lo da miséria. Se ele não é legal com a imprensa é porque a imprensa o destrata diariamente desde quando ele era candidato, aliás a imprensa ainda não se conformou que ele foi eleito.

Nós que acompanhamos os passos da política pela web temos a notícia clara, nós que não nos deixamos levar pelos portais dos jornais “tradicionais” que tem um viés totalmente de esquerda, não engolimos sapos!

E a bem da verdade, o jornalismo nesse país perdeu a capacidade de “noticiar”; o que eles estão fazendo é impor para os que ainda permanecem na ignorância acompanhando seus jornais e mídias “as suas versões e verdades” , TUDO é manipulado de forma que na cabeça do leitor ou ouvinte ele tenha a percepção imposta, sem ter que pensar ou buscar outras fontes.

E é por isso que assistimos insistentemente notícias como essa: Bolsonaro cria atmosfera antidemocrática – O Globo – 20/02/2020. Ora bolas foi o Bolsonaro quem achacou o Congresso ou o Congresso que quer abocanhar cada vez mais dinheiro do Executivo colocando-o em situação não poder cumprir suas demandas; traduzindo: Inviabililando o governo e suas ações para amanhã entrar com um impeachment dizendo que o governo é incapaz e fere a lei de blá blá blá?

Aí vem um jornalista vaza um desabafo do Gal. Heleno com essa situação, a mídia inteira fala que o governo é quem é antidemocrático, totalitário! Vão a merda!

O Nhono Maia se apressa em falar aos jornalistas que o General é um velho que quer continuar com seus ideais de jovem arbitrário. Olha o absurdo que Nhonho falou do General : que ele é um radical ideológico. Porra!!!!

O Nonho Maia está enfiando goela abaixo um parlamentarismo QUE NÃO FOI VOTADO PELO POVO, e a mídia canalha o trata como se ele fosse um grande estadista! O cara acredita nisso e vai pra cima do governo tratorando o executivo! Querendo ainda que ele aceite de boca fechada porque ele é quem é o “autoritário”!!!!

O senador Cid Gomes vai de retoescavadeira pra cima dos políciais grevistas ( como se isso resolvesse a questão) e suas famílias dentro de uma área militar e leva tiros. Evidente que ele queria atropelar a até matar aquelas pessoas. O que a polícia fez foi só se defender e defender as suas famílias! Óbvio!!! Mas a Globo, de novo, CANALHA, através da botocada Catanhede se apressa em jogar no colo do Bolsonaro!!!!! Puta que pariu!!!!

Toda a mídia defendendo a tentativa de homicídio do Cid Gomes como se ele estive certo! A distinta ainda fala que esse jeito beligerante é da personalidade da família Gomes; como a desculpá-lo pelo crime!

O que nós temos assistido diariamente é a mídia jogando a população sobre o governo e uns contra os outros! Eles estão sempre passando a mão na cabeça de bandidos contra a população de bem, que trabalha e paga impostos.

A mídia passa a mão na cabeça de Congressistas que fodem com a população todos os dias naquele Congresso. Enchem a paciência do Bolsonaro. Acusam o presidente até de assassinato, de miliciano e fica tudo por isso mesmo!

A primeira vez que Moro chama na justiça o Luladrão que ofendeu a honra do presidente o que acontece?

O juiz disse que está tudo certo, que ele não fez nada de mais!!! Se fosse no tempo do Mula e alguém falasse que ele era miliciano certamente iria pra cadeia, mas ofender Bolsonaro, sua família, seus ministros e seus eleitores está de boa, não dá nada né??

O que essa gente está querendo? O que essa justiça aparelhada quer?

O que a mídia está querendo? Guerra Civil! Sim ela quer ver o circo pegar fogo!

Eu não sei até onde vai a paciência dos brasileiros, eu sei que a minha está no limite e eu vou continuar escrevendo e falando sem cessar dessas injustiças e desses comportamentos devassos!

Todo mundo gosta de falar de democracia, de estado de direito, mas a verdade é que essas palavras foram há muito prostituídas, qualquer merda hoje fala isso;até quando está roubando seus direitos, como eles tentam diariamente.

Democracia é “roubar legalizado”? É isso Rodrigo Maia? É isso Alcolumbre? Vamos meter a mão no bolso do contribuinte e para nos proteger nós fazemos lei regulamentando nosso roubo!

Até quando povo brasileiro a gente vai deixar isso acontecer pelo amor de Deus!!!

Gilmar Mendes, Rofrigo Maia, Dória e mais um bando já estão se reunindo e armando contra o governo que NÓS elegemos para nos representar e fazer por nós o que mais ninguém fez!

Vcamos pra rua! Vamos em milhões! Vamos fechar a ruas e clamar por justiça!!!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 20/02/2020
Código do texto: T6870506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.