Me desculpa Olavo

Me desculpa Olavo

Eu tenho um respeito e uma admiração enorme por Olavo de Carvalho, assisti quase todas as aulas do curso do professor, acompanho o Brasil sem medo e todas suas redes. Não sou fanática, tenho também meus próprios pensamentos e em algumas coisas posso discordar sem que isso desmereça um milímetro da sua grandeza.

O professor acha que nós erramos ao eleger Bolsonaro sem antes ter formado uma militância, uma base concreta para a direita, o conservadorismo. Nas falas dele; colocamos o homem sozinho lá e ele está se ferrando. Bem, verdade mesmo que ele está sofrendo, porém se fôssemos esperar a formação dessa base talvez tivessemos que esperar muitos anos, ou talvez o Brasil não aguentasse essa espera.

Por outro lado há muita gente criticando a forma como a direita (uma parte dela está se comportando); acontece que para um povo que vive sob o jugo da esquerda há mais de 30 anos, sendo embrutecido e alijado da sua parte pensante, fica difícil esperar outra reação. Não tivemos incentivo e direito a uma formação acadêmica e intelectual suficientemente ampla para formarmos uma classe pensante de massa crítica. E aí está o resultado de um povo insatisfeito, embrutecido e irritado que está aprendendo a duras penas a lutar pelo que é justo.

Nesses mais de 30 anos de domínio da esquerda só foram forjados intelectos apodrecidos com uma mente doentia e que trabalha nas Universidades e em pontos onde deturpam a cabeça desde crianças, adolescentes e adultos despreparados através de lavagem cerebral, pregando todo tipo de sandice e destruindo a nossa célula primordial: a família.

Portanto, esse mesmo povo que não tem massa crítica, intelecto pronto para fazer essa mudança deu sim um passo, que pode ser maior do que a pena, mas se não fosse dessa forma abrupta não chegaríamos ao poder. Resolvemos então colocar lá o homem que tem coragem suficiente para peitar o estabilishment, e nós aqui damos a ele o suporte, lutando para que ele tenha respaldo para suas ações.

Agora, ninguém venha me dizer que o “nosso homem” é bruto, é mal educado, porque para enfrentar a corja que ainda manda nesse estabilishment tem que ter as qualidades do nosso Capitão: coragem, honestidade, fé e uma ligação umbelical com o povo! Essa é a nossa arma!

E quando o “nosso homem” vai às redes” e diz “repensem as manifestações”, ele simplesmente jogou no nosso colo a responsabilidade, porque ele está no papel dele de avisar para proteger o povo. Acontece que a manifestação é do povo, não foi ele quem convocou!

Eu estava na rede muito puta da vida com as safadezas do Congresso quando alguém vazou a fala do Gal. Heleno e vi o povo se inflar! A manifestação é orgânica! Logo alguns grupos vieram se juntar e montar suas fileiras, mas a revolta é nossa!

Por mais que pareça irresponsável ir às ruas agora, eu digo não é!

Esse vírus está rolando desde Janeiro e alguém cancelou o carnaval? Não! Aliás em alguns estados e cidades ele foi até prolongado. Ninguém se preocupou com o país cheio de estrangeiros! Ninguém se preocupou com a lascívia que corria solta pelas ruas do nosso país, eu nunca vi tanta orgia a céu aberto! Tanta gente se lambendo; homem com homem, mulher com mulher e muita gente trepando para as câmeras dos celulares apontadas pra elas sem se importar com nada.

Por acaso vão fechar os metrôs, ônibus? Vão parar os campeonatos de futebol?

A gente só não pode ir pra rua manifestar nossa indignação com os desmandos dos políticos do Congresso e com a desonestidade dos integrantes da nossa corte.

Então o que querem? Que continuemos escravos de boca fechada enquanto eles criam leis e mais leis para se safarem da justiça, leis para espremerem o nosso presidente e assim chutá-lo do poder! É isso mesmo?? E os otários abaixam a cabeça e obedecem!!! É sério???!!!

Não tenham dúvida de que eles vão continuar tramando um jeito de expulsarem nosso presidente do poder, e se nós nos acovardarmos a senha estará dada!

O Corona é perigoso? Acredito que sim, mas a gripe comum mata mais de 600 mil pessoas por ano, a xicugunha, a dengue também mata. O vírus já está no nosso meio!! Ela já foi espalhada no carnaval, nas lotações e aglomerações!

Alguém já leu a coluna do Alexandre Garcia na Gazeta do Povo? Eu li! Não tenho acesso porque é para assinantes, mas recebi de um contato e recomendo para quem saber um pouco mais sobre o bichinho voador (como diz a Valéria Bernardo).

Assim, meus caros leitores; O Bolsonaro está lá onde está porque é um legítimo representante da NOSSA vontade e nós vamos segurar seu mandato na unha!

Que não ousem mexer com o povo, porque o povo já não suporta mais ser tratado como massa amórfica. Sabemos o que queremos e não será um reles deputado, bem ralé, inexpressivo e com sede de poder que vai cagar regras na nossas cabeças.

As ruas são nossas e sempre serão para que tenhamos voz e vez!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 13/03/2020
Código do texto: T6887024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.