O Providencial Corona Vírus

Infelizmente o Brasil que ainda está nas mãos dos comunistas que não querem aceitar um presidente honesto e eleito maciçamente pelo povo; desde janeiro quando ele se sentou na cadeira da presidência não teve um só dia de sossego. Não estou nem falando da facada e das agressões que sofreu na campanha. Ocorre que o estabilishment ou os bandidos da política não aceitam um presidente que “não faça parte do esquema”. E por que? Porque esse homem solitário “nosso homem” não é vinho da mesma pipa que esses canalhas. Em sendo assim ele não deixa e não aceita a barganha criminosa com o nosso dinheiro.

Eu tenho visto gente que não acompanha os acontecimentos já se virando contra nosso presidente, gente que não entende e nem faz questão de entender porque se conforma em ser massa de manobra, seja por ignorância, seja por preguiça mental! Gente que votou no JB e que por pura falta de inteligência prefere ser papagaio de pirata porque não abre mão de assistir TV, especialmente a criminosa globosta e ficar nas redes fazendo fofoca ao invés de buscar informações sérias e se preocupar com o que de verdade precisa se preocupar.

Temos uma pandemia? Com certeza temos, entretanto a experiência de outros países já mostrou que a letalidade dela não é tão grande quanto se propaga. Não dá pra comparar a Itália ao Brasil nem em tamanho nem em quantidade de pessoas idosas. Alguém tem notícias de que essa pandemia está alastrada na Rússia? Estaria matando gente por lá? Não né? É só parar e pensar, e não precisa ser um Eisntein?

Eu li vários infectologistas e logo que se começou a falar sobre o assunto eu procurei quem entende de controle vírus para me orientar e mesmo sendo de um grupos de risco; não estou alarmada. Aprendi as precauções que devo tomar e pretendo seguí-las, mas não vou entrar nessa paranóia!

Chegamos agora ao pronto principal!!! Muito conveniente essa pandemia agora no Brasil não é? Num momento onde já se buscou tantas formas para derrubar o nosso presidente não é? Ele está fazendo um trabalho excepcional e só não faz mais porque sabemos das sabotagens que o Congresso e o STF tem feito. Temos na linha de frente do nosso governo ministros extremamente capacitados e fazendo cada qual um trabalho primoroso.

Eu não me lembro de ter visto na minha vida um presidente tão voltado para a população e tão preocupado em fazer melhorias para esse povo já sofrido e calejado. Um homem simples e o que não sabe procura pessoas capazes para fazerem, um verdadeiro estadista e comprometido com a verdadeira democracia.

Palavra essa tão explorada exatamente por quem JAMAIS a exerceu ou exercerá.

democracia

Aprenda a pronunciar

substantivo feminino

POLÍTICA (CIÊNCIA POLÍTICA•IDEOLOGIA)

1. 1.

governo em que o povo exerce a soberania.

2. 2.

sistema político em que os cidadãos elegem os seus dirigentes por meio de eleições periódicas.

O mais importante do vocábulo não é o que é vomitado diariamente pelos inescrupulosos, mas observem o primeiro parágrafo “governo em que o povo exerce a soberania” O voto não é um direito nosso? Não! O voto nos é imposto! Somos obrigados a votar!

Agora vamos a constituição, ainda que comunista:

Art. 1, § 1 da Constituição Federal de 88

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição

Aí temos o que mais nos importa nesse momento! Tudo que a maioria da população escolhe para o bem ou para o mal ela tem todo o direito de exigir!

Nesse momento o que nós brasileiros que elegemos Jair Messias Bolsonaro queremos é que ele exerça o governo que nós o elegemos para exercer!

A constituição nos dá esse direito e nós já demonstramos sobejamente nesse dia 15/03/2020 que estamos firmes no nosso propósito!

O que está acontecendo? Desde que JB foi eleito ele tem sido estrangulado pelos chefes das casas do povo: Rodrigo Maia e Alcolumbre com o INTEIRO apoio e sustentação da Corte.

O presidente não consegue aprovar nada, por mais simples que seja, eles deixam o prazo extrapolar para não permitir que os benefícios cheguem ao povo, e ao mesmo tempo trabalham em projetos que ou os beneficiem ou que prejudiquem a máquina pública com o único intuito de destruir o governo.

Nesse momento eles USAM DESAVERGONHADAMENTE o vírus vindo da China para DESTRUIR a nossa economia com um único propósito: derrubar nosso presidente!

Eles vão por a cabeça do nosso JB a prêmio e sabemos que as conversas e arranjos são feitos até às claras porque eles não escondem mais a insatisfação de não ter um presidente que não os deixa ganhar suas propinas!

Aí esse vírus caiu como uma luva para os planos tenebrosos de João Dória, Witzel, Rodrigo Maia, Alcolumbre, Gilmar Mendes, Toffoli entre outros tantos além da maciça ajuda da extrema imprensa que está passando o pires e não vê mais dinheiro pingando do governo.

Os tempos são muito difíceis, e nós brasileiros somos um povo que tem sangue nos olhos, e já que fomos chamados à luta, nós vamos!

A cara de pau desses comunistas ladrões do dinheiro público, a sede de poder é tão grande que eles preferem provocar uma guerra civil a aceitarem um presidente honesto.

Eles preferem uma guerra civil a praticarem a verdadeira democracia.

Eles preferem destruir o Brasil para depois posarem como salvadores da pátria escravizando o povo.

Até onde vai a sede de poder dessa gente! São pessoas que não amam a terra que nasceram, não amam o próximo! Não são brasileiros de verdade ( o Nhonho não é mesmo, o tosco é chileno) são pessoas movidas pela ganância e sequer conseguem entender o que amor ao país e ao povo.

Eu tenho nojo de respirar o mesmo ar que essa gente respira!

Eu tenho nojo de chamar de brasileiros essa corja suja!

E se preparem, além querer derrubar nosso presidente eles também querem nos calar, porque não aguentam receber de nós o que realmente eles merecem: nosso repúdio!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 17/03/2020
Reeditado em 17/03/2020
Código do texto: T6889987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.