Tempos obscuros - por Telêmaco Marrace - Especialista em Docência no Ensino Superior

Existem os " contestadores" de ciência, esses vocês encontram aos montes por aí! No primeiro período de pandemia ao qual a humanidade está passando, surgem os " entendidos " de todo lado! Todo mundo vira médico, aliás nem todo médico entende de infecção, então , para ser mais preciso, todo mundo vira "infectologistas"! Daí o sujeito acredita que pedaços de pano utilizados como proteção, onde devidamente higienizados podem sim diminuir os riscos de contágio, não são eficazes. Se vc tentar numa analogia esdrúxula urinar no outro de calça, o máximo que conseguirá será se molhar! Outra heresia desses "verdugos da cizânia" , é espalharem aos quatros cantos que milhares morrerão sem trabalho, sem o ganha pão! Que interessante; pois já morrem milhões ( aqui no Brasil mais de 13 milhões) , sem o "enemy (Corona vírus) , leia - se na pronúncia da elite hastaquera " Corona Vairus) , uau!!! Que pronúncia vassala...kkkk...De desemprego, de fome, de estresse , de abandono, de falência das redes de saúde, de violência e outras mazelas do mundo egoísta e capitalista hodierno!

Será que que os ministros da saúde de mais de 56 países e seus secretários se sucumbem a um ex- deputado que não conseguiu aprovar um projeto medíocre? Será que governadores que terão em suas " contas" milhares de mortos poderão se sucumbir a um capitão de areia? Expulso e indigno do Exército????

Mas os energúmenos do Brasil ainda acham que a mídia mundial dão a mínima importância a um pateta ignóbil. Que todo o planeta se voltou para as babaquices de um Bozo sem palco , que reúne um gado num curral todos os dias para espalhar seu leite coalhado de asneiras e babaquices!

Triste gado que segue ao abatedouro com suas viseiras obscuras, que não conseguem expandir suas visões além do cercado!

A caterva Bolsonarista, a malta bolsonariana são os mesmos fachos do " Duce" que queimavam em suas pilhas de euforia, transformadas em loucura, e apagadas pelos Partisans em tempos outrora!

Mas os ignóbeis seguidores de Olavo de Carvalho, ousam publicar artigos, obviamente lidos por cretinos que se esborracham no chão e cultuam um "ídolo de estrume" na frente do congresso. Pois quem defende 'Ustra" não pode ter outro título.

Um vírus perigoso com poder de disseminação ultra rápido é comparado em estatísticas com outras doenças, numa análise sem nexo, sem contexto, apenas tendo lógica aos programadores do caos da normalidade.

Tristes mentes, obtusas, deturpadas, minimizadoras, mas nunca altruístas!

Pobres homens incautos, que não choram a morte de um desconhecido; que não se comovem com médicos e enfermeiros lutando num ' front de batalha" para salvarem inúmeras vidas!

Apenas olham para seus umbigos inchados e fétidos tomados pela necrose do capitalismo!

Babacas ignorantes que dizem que imunização de rebanho é mais eficiente que a precaução...Como se várias vidas perdidas nesse método fossem jogos de cartas num cassino regado à álcool e charutos de terceira categoria, onde entregam vidas à própria sorte!

As revistas médicas mais importantes do mundo como a The Lancet e a Nature Medicine mostraram que produzir um vírus em laboratório dessa proporção é uma fantasia de palhaços ocidentais, como deixaram claro que convivemos com mais de 1 milhão e 700 mil vírus que cedo ou tarde estarão entre nós...Dependendo de nossa civilidade!

Ao criticarem a imprensa livre, os inimigos da ciência, os amigos das Fakes News e os amásios das informações sem baldrames, sem arcabouço científico, mergulham no desvão da nesciência!

( Álcool gel nas mãos e oxigênio no cérebro). Telêmaco Marrace

"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."

(Aristóteles)