A Tirania e o sono dos medrosos

Os fatos nos atropelam todos os dias e eu mesmo querendo falar sobre eles acabei me calando, porque eu já falei lá atrás que os acontecimentos estavam nos levando a barbárie de hoje.

Eu já havia alertado aos que me leem sobre esses acontecimentos de perda de liberdade individual e o desrespeito aos nossos direitos mal e porcamente grafados nas nossa Constituição. Uma Constituição dúbia, onde cada um interpreta ao seu bel prazer, massss está lá, garantida a nossa liberdade de ir e vir e nosso direito de livre expressão e liberdade religiosa. Entretanto quem deveria garantir que a Constituição seja cumprida e jamais desobedecida são os primeiros a rasgá-la, estuprá-la!

O que mais me entristece e espanta é como o povo se dobrou servilmente e continua bovinamente curvado a governos tiranos sem sequer lutar!

O que aconteceu com esse povo valente , especialmente o povo paulista; um povo que trabalha duro, um povo que sustenta esse país esmagado em trens e metrôs lotados saindo muito cedo de casa e voltado tarde da noite, enfrentando tantas tribulações quando chove, preso no trânsito, em alagamentos, muitos perdendo a vida e em incêndios em comunidades.

Meu Deus!! A gente olha pra trás e fica se perguntando como o povo lá atrás aceitou Hitler, como aceitou Stalin, Mao Tsé Tung e aí descobre que o povo continua aceitando medrosamente um ditador insano como o governador Dória, Witzel, Camilo Santana, Helder Barbalho!!!

Será que esse povo medroso que está em casa, deitado debaixo do edredom pedindo comida pelo I Food não consegue entender o que significa ficar em casa mais de 2 meses por causa de um mísero vírus?

Será que esse povo maravilhoso não conseguiu ainda olhar para além do Brasil? Por que será que esse povo continua perdendo seu precioso tempo assistindo televisão, principalmente essa Tv assassina que se desdobra em espalhar o terror? Por que meu Deus???

O ditador avança dia a dia na sua armadilha de destruição do povo e do Estado para se locupletar em bilhões vendendo o nosso precioso estado para a China!!!

Mas quando você que é desperto e comenta isso com alguém, o que se ouve é: Isso é teoria da conspiração e esse povo que não enxerga um palmo além do próprio umbigo, continua achando que tudo que o ditador faz é para proteger a sua saúde!!!

Acorda cara pálida!!! Você está virando um escravo que mal terá salário quando eles completarem o seu plano maligno!

Aí eu pergunto: Você acredita mesmo que esse tirano quer o seu bem? Você acredita que esse tirano, déspota é patriota? Você acha mesmo que ele gosta da terra em que nasceu?

Onde e em que lugar do mundo e em que tempo o Estado é quem sabe o que é melhor pra você e sua família?

Você já leu sobre os tiranos no mundo? Sabe como eles se comportam? Sabe como começou o totalitarismo nos países em que eles existem?

E a pergunta que não quer calar: Você quer viver num país como a Venezuela? Você sabe como é a vida nesses países onde ditadores mandam?

O medo que foi implantado no povo é uma ferramenta que está servindo muito bem ao globalismo, e os ditadores que estão atuando com mãos de ferro não vão se ferrar como o povo, eles vão ganhar muito dinheiro vendendo nosso país para o Comunismo!

Levanta da cama paulistas e paulistanos, saiam do medo e vamos pra rua lutar pelos nossos direitos, não vamos ceder nosso país, nosso estado, nossa liberdade, nossa vida à tirania do sr. João Dória e seu comparsa Bruno Covas!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 12/05/2020
Código do texto: T6945387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.