Eu nasci num país livre e livre pretendo morrer nesse mesmo país!

Infelizmente mesmo que eu tenha feito parte de uma grande maioria que elegeu democraticamente um presidente honesto e de direita, parece que meu sonho de viver e morrer num país livre e soberano morre um pouco a cada dia!

Amarraram, engessaram nosso representante no executivo; e a bem da verdade o ÚNICO que tem se mostrado um verdadeiro democrata, o ÚNICO que respeita a constituição e os outros poderes. Entretanto os outros poderes não respeitam e zombam do presidente; o verdadeiro e único que representa o povo.

O que assistimos assombrados é os outros poderes, como o STF por exemplo sufocando nosso presidente e não permitindo que ele tome decisões que possam favorecer o país e o povo brasileiro. É nojento assistir ministros do supremo tomando decisões monocráticas.

Mas pior do que isso é constatar que todo nosso judiciário está completamente

contaminado pelo “garantismo”e que são assim doutrinados desde a universidade. E o garantismo nada mais é do que relativizar os culpados e suas culpas, tornando assim os bandidos em vítimas da sociedade. Como tudo no Brasil, o garantismo penal também aqui foi desvirtuado ( leia esse artigo: https://www.conjur.com.br/2018-jun-26/larissa-pinho-brasil-desvirtuou-conceito-garantismo-penal.

O Brasil se tornou uma junção de estados onde em cada estado o governador virou seu presidente e em cada cidade o mesmo. As cidades acabam seguindo seus governadores porque deles dependem financeiramente, então os governadores que foram elevados a categoria de “presidentes” pelo STF, fazem o que querem e não seguem mais o que vem do executivo. O que na prática o STF fez foi constituir 26 presidentes ditadores, sem sequer modificar a constituição e sem plesbicito.

Aproveitando-se politicamente da “pandemia” o STF achou por bem tirar poderes do nosso presidente e colocar nas mãos dos governadores e prefeitos. Estes por sua vez já tinha em curso seus projetos particulares de poder e de ganhos de dinheiro vendendo pedaços do nosso país àquele que espalhou o vírus com o intuito de ampliar seu império (leia-se aqui China).

O governador que é o articulador desse grupo de traidores e maior interessado em entregar o Brasil para a China é ninguém menos que o governador ditador do maior e mais próspero estado do Brasil, governador João Agripino Dória, juntamente com Witzel do Rio de Janeiro. Ambos estados são o sustentáculo do Brasil. E curiosamente ambos governadores fizeram de tudo para se eleger às custas de Jair Messias Bolsonaro, nosso presidente. Vestiram a camisa do Bolsonaro, cantaram musiquinhas em seus palanques enganando a população que eram a favor do nosso presidente, porém, mal acabou a eleição eles viraram as costas e começou a traição. Não foram os únicos, é claro, muita gente se aproveitou da enorme onda Bolsonaro que invadiu esse país, para se eleger e entrar na máquina e ali se locupletarem.

Fato é que mesmo tendo eleito o melhor presidente que esse país já teve, um conservador, temente a Deus e com os olhos voltados para o povo, nosso país caminha a passos largos para uma ditadura dentro dos estados porque o STF não revoga o direito que deu aos governadores e prefeitos de torturarem, prenderem e até matarem seu povo.

Temos uma portaria assinada em março pelos ex-ministros Moro e Mandetta, ambos traidores que dão plenos poderes de prisão aos governadores e polícias.

Todos se lembram quando Jair Bolsonaro acompanhado de Paulo Guedes e alguns dos mais importantes representantes das indústrias desse país, (responsáveis por mais de 40% do nosso PIB) entraram pelo STF para mostrarem a situação financeira do país e quem sabe sensibilizar o presidente dessa instituição a colaborar para que o Brasil não entre na miséria absoluta chegando até a falarem em “venezuelização”.

Do que adiantou? Algum daqueles representantes se preocupou com o que ali foi mostrado? Alguém se sensibilizou?

Não! Seguimos ladeira abaixo, com governadores não obedecendo decretos presidenciais para abrir estabelecimentos essenciais e mais; não aceitando que pacientes sejam tratados desde o início com um medicamento que tem mais de 80 anos no mercado, que já é usado largamente pelo mundo todo, somente por ele ter sido recomendado pelo nosso presidente.

Existe algo mais patético que isso??A própria imprensa que há alguns anos atrás se desmanchou em elogios a hidroxicloroquina para tratamento de zica vírus, agora como quer de qualquer forma tirar esse presidente do planalto porque ele não enche as burras da imprensa de dinheiro, faz uma mega campanha contra o medicamento que um dia exaltou.

Esse não é o país onde eu quero terminar os meus dias, mas não pretendo sair do meu torrão natal, portanto estou armada para a batalha, seja ela do tamanho que for! Quem quiser que me siga!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 20/05/2020
Código do texto: T6953176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.