A DANÇA DAS CADEIRAS

A Regina Duarte durou apenas dois meses como ministra da Cultura, não que ela não seja capaz de ser ministra, não, É que ''Cultura''' é muito ampla para se limitar a um palco só.

E agora vem sentar nesta cadeira almofadada da Cultura o Mario Frias, que a meu ver, por também ser um excelente profissional assim como a Regina, mas no seu ramo.

Aqui para nós, diga-se de passagem e sem qualquer tipo de preconceito ou algo do gênero, longe disso, mas precisamos ser maduro o suficiente para reconhecer que, um ministério é antes de tudo, um cargo de gestão, e uma gestão publica e transparência e não um palco de teatro onde se encena várias peças ou papéis.

Isto tudo só nos mostra uma situação, que o ''nosso''' gestor maior - que não me representa - não sabe sequer gestar, o que dirá escolher bons gestores para as suas retaguardas.

Nosso rico pais passa neste momento crítico humanitário por uma séria crise de comando maior por vontade de uma maioria - a qual não faço parte - que fizeram suas escolhas, baseadas em suas erradas paixões.

Contudo, temos que nos valer do respeito a grande maioria e comer juntos sem reclamar o pão que o gestor maior amassar e cuspir...

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Joabe o poeta
Enviado por Joabe o poeta em 20/05/2020
Reeditado em 21/05/2020
Código do texto: T6953436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.