Eu não serei vencida!

Chega né??!!! Eu tenho falado desde que começou essa patifaria de quarentena por conta do vírus chinês, que o Brasil caminhava a passos largos para a perda da nossa liberdade e a violação de direitos constitucionais. O que eu não imaginava que seria tão rápido!

Observem que o Supremo foi até chamado de corte acovardada pelo Nine e eles NÃO abriram a boca!! A esquerda profere os maiores impropérios contra o povo, contra o nosso presidente e contra qualquer um que não esteja alinhado a eles e o que acontece??? NADA!

É absolutamente revoltante, nós que somos de direita e pacíficos sermos esmagados pelos ratos da esquerda e globalistas do inferno!

O que se pode deduzir depois de olhar com atenção para os passos que o STF tem dado no último ano e principalmente no último mês? O Supremo Tribunal Federal deixou de ser há muito tempo um guardião da Constituição para se tornar um tribunal de exceção. É o tribunal que violenta a constituição diariamente, e eu pergunto: Eles servem a quem?

É claro e cristalino que as ordens vêm de algum grande figurão de expressão internacional ou de alguma instituição também internacional que deseja a todo custo tirar Jair Messias Bolsonaro do poder para entregá-lo à esquerda para que continuem a dilapidar o país e nos tornar escravos de seu poder.

Não posso provar, mas posso deduzir através de tudo que leio e aprendi até aqui. Entretanto pra mim o que me parece mais claro ainda é que o poder é maligno e que a maioria das pessoas não estão preparadas para ter o poder em suas mãos! E não é preciso ir muito longe, basta olhar até perto de você mesmo, basta uma pessoa ter um pouquinho de poder ela já cresce e quer de todo jeito exercer esse poder. Veja o caso dos guardas municipais e estaduais que estão nas ruas prendendo, algemando e maltratando o povo que sai às ruas, que vai à praça ou abre seu comércio. São pessoas que não tem tanto conhecimento, e a maioria nem tem tanto estudo, mas foi dado a eles o poder de impor a “lei” a todo custo, seja pela pressão, pela intimidação ou pela força!

Eu tenho cá pra mim, que pessoas que agem de forma truculenta com a população são pessoas recalcadas que não tem o poder que gostariam e para tanto aproveitam esse momento em que é dado a eles agirem dessa forma; que eles extrapolam sua face mais escura de agir. Muitos desses agem dessa forma no meio em que vivem, maltratando seus familiares e impondo um poder que não possuem porque são pessoas frustradas.

Fato é que as pessoas estão completamente perdidas, sem saber como e onde devem agir, pois parece que não há nada que funcione mais: nem ir para as ruas em multidões, falar, esbravejar nas redes sociais! O pouco que ainda conseguimos fazer incomoda muito.

Querem nos calar a todo custo, porque eles não aceitam que nós acompanhemos seus passos e que apontemos nossos dedos para suas falhas e erros grosseiros contra nós!

Não tenham dúvida que o Diabo nesse momento está sobre as cortes e instituições conspirando e agindo para derrubar do poder os cristãos, as pessoas de bem desse país.

Lembrem-se que o próprio Papa está agindo contra os cristãos! Há muita gente que não enxerga ou não quer enxergar que no Vaticano não há um homem que respeita as leis de Deus e sim um enviado do Diabo para destruir as instituições religiosas.

Eu não tenho certeza de que nós vamos sair dessa sanha de ataques ao Brasil, às liberdades e aos cristãos, mas eu tenho comigo a certeza inabalável que Deus está comigo e que aconteça o que acontecer eu estarei protegida. Se perder a minha vida, ainda assim eu ganharei a vida eterna ao lado do MEU ÚNICO SENHOR!

Não é possível aceitar ter casas violadas, perda de equipamentos, prisões de pessoas que se manifestam pelas redes e nas ruas!!

O que mais precisa acontecer para que alguma autoridade saia em defesa do povo!! Ou vamos esperar colocar as pessoas no paredão?

Se nada for feito nesse momento, o próximo passo é apear Jair Bolsonaro do poder e entregar esse poder a esquerda assassina!

Aliás quando o Congresso vai criminalizar o comunismo??? Como aceitar que ainda temos partidos como o PT que recebeu dinheiro estrangeiro e distribuiu nosso dinheiro para as ditaduras “amigas” deles! Como podemos aceitar partidos comunistas nesse país??

Estamos nas mãos dos diabos! Orem e lutem, porque não adianta só orar, é preciso lutar fi-si-ca-men-te!

E aí, vamos continuar só nas redes sociais???

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 27/05/2020
Código do texto: T6960018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.