Exterminando os bolsonaristas

Semanas atrás, em Brasília, um bolsonarista (?) agrediu uma enfermeira, e os anti-bolsonaristas (eleitores do Amoedo, do Haddad, do Alckmin, e etc), pessoas que se dizem pacifistas e amantes da liberdade e da harmonia social, aproveitaram a ocasião para rotular todos os bolsonaristas de fascistas e nazistas. Agora, estamos vendo grupos violentos (financiados por quem?) agredindo, à luz do dia, os bolsonaristas. E os anti-bolsonaristas irão dizer que fazem bem os agressores, afinal os bolsonaristas são nazistas e fascistas. Os anti-bolsonaristas não são contra a violência; muito pelo contrário, eles são a favor da violência desde que ela seja contra os bolsonaristas.

A primeira etapa da política de extermínio dos bolsonaristas foi a da rotulação: os bolsonaristas são fascistas e nazistas; a segunda, que se empreende agora, é a da agressão física; a próxima, que se dará em pouco tempo, a do assasinato. E aqui estará completa a política de extermínio dos bolsonaristas, e pelas pessoas que se dizem democráticas, antifascistas. E que nenhum bolsonaristas espere apoio de seu filho anti-bolsonarista, de seu pai anti-bolsonarista, de seu irmão anti-bolsonarista, de seu primo anti-bolsonarista, de seu tio anti-bolsonarista, de seu sobrinho anti-bolsonarista, de qualquer um de seus familiares e parentes anti-bolsonaristas, de seu amigo antibolsonarista; todos eles já subverteram a lógica do universo, puseram o mundo de cabeça para baixo. E irão, se muito, fazer um discurso cínico, mentiroso e canalha igual ao que fizeram após o atentado contra a vida do Bolsonaro: os bolsonaristas estão colhendo o que plantaram. Inverteram os valores. Agressores, desde o início, e então com rotulações criminosas, se diziam vítimas quando os alvos de suas agresões reagiam; agressores, e agora com agressões físicas, justificam seus atos criminosos: estão apenas defendendo a democracia.

E toda pessoa que diz que Bolsonaro é nazista contribui para a criação de um ambiente de perseguição, agressão e assassinato de bolsonaristas.

"Ah! - a mãe bolsonarista irá dizer -, meu filho odeia o Bolsonaro, eu sei. Mas ele não irá fazer nada de mal comigo." "Ele, minha senhora, talvez nada faça. Mas se alguém fizer, ele não irá mover um dedo para defender a senhora."

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 01/06/2020
Código do texto: T6964271
Classificação de conteúdo: seguro