VOCÊ SABE A DISTÂNCIA??? (UM FIO DE CABELO)!!! (II)

VOCÊ SABE A DISTÂNCIA??? (UM FIO DE CABELO)!!! (II)

UM FIO DE CABELO é a atual distância entre democracia e nazifascismo. A famiglia Bolzolini (Bolzo Mussolini) quer porque quer implantar um regime nazifascista no Brasil. Se você não intervir, “Ele Não” vai conseguir??? “Ele Não” está a caminho, fazendo tudo que está ao alcance.

“TRÊS MIL MILITARES da ativa atuam no Executivo”. Esta foi a notícia de 1ª página do jornal ESTADÃO (domingo 31/05/2020) com uma mínima diferença. A notícia publicada na 1ª página dizia: 2,9 mil militares da ativa atuam no Executivo. A notícia era uma chamada para a página política/A4:

“MILITARES DA ATIVA ocupam quase três mil cargos no Executivo. São 1595 do Exército, 680 da Marinha e 622 da Força Aérea Brasileira. É o que mostra levantamento do Ministério da Defesa feito a pedido do Estadão. Do total 42% estão na estrutura da presidência da República, especialmente no Gabinete de Segurança Militar reforçado no atual desgoverno”.

VOCÊ SABE QUAL A distância entre mundo real e mundo ficcional??? Não sabe??? Estou a te dizer: um dia você vai dormir numa democracia, no outro dia, na manhã seguinte, os milicos estão nas ruas com tropas e tanques de guerra oprimindo, nas principais cidades do país, um povo acossado que não mais vai poder fazer valer a democracia enquanto regime vigente.

ENQUANTO REGIME político, econômico e jurídico vigente na “Praça É Nossa” dos Três Poderes. Então, você sabe o que vai acontecer??? Qualquer segurança de shopping e guardador de carros com jaqueta do Detran nas ruas vai se apresentar como sendo uma reprodução de cabos, soldados e oficiais da polícia militar cheio de autoridade selvagem para reprimir civis.

EU PRESENCIEI ESSE regime repressivo, soberbo, selvagem, jactancioso com suas polícias todas transformadas em poder repressivo na sociedade civil acuada, confundida com pessoas inimigas do regime da “Redentora”, deusa do mal, da agressão da sociedade civil reprimida em todas as suas instâncias por milícias armadas que pediam documentos e estavam sempre preparadas para levar civis em carros e camburões militares.

AS PESSOAS ERAM conduzidas para averiguação. E essa averiguação podia prolongar-se por dias, semanas, meses. Afinal, os militares podiam arfar o peito e berrar sem que fossem contestados por ninguém: “SOU EU QUEM MANDO, PÔ”!!! “Sou Eu O Presidente, Pô. Pô”.

“SOU EU A CONSTITUIÇÃO PÔ Pô.” Qualquer cabo ou soldado se transformara numa autoridade simplesmente inquestionável. Os oficiais da polícia militar viam seus subordinados agirem com violência. Violência que se tornara trivial. Símios armados, com educação formal elementar, eram repressores violentos que não admitiam nenhum argumento de defesa por parte dos civis acossados. É isso que você quer ver voltar???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/06/2020
Código do texto: T6964526
Classificação de conteúdo: seguro