Bolsonaro sequestrado- Conservadores perseguidos

Definitivamente o Exército na figura da sua alta patente não compreende o povo brasileiro, mas é até pior do que isso não faz nada para ajudar e ainda só faz atrapalhar o governo que nós escolhemos. O exército não entende o povo tal qual o STF, pois ambos não convivem no meio do povo, vivem nos seus pequenos guetos de alta “grife”

Nós elegemos Bolsonaro pela sua agenda bem alinhada com nossos valores conservadores, familiares e cristãos. A oposição que dominou por várias décadas não consegue aceitar a nossa vitória e faz de tudo para derrubar nossa escolha sem sequer respeitar o prazo de atuação da nossa legenda. Tem sido uma perseguição pesada para cima do nosso presidente, mas principalmente pra cima dos eleitores de Bolsonaro e seus apoiadores.

Se os presidentes anteriores fossem tão perseguidos a cada passo como o nosso, por TODAS as outras instituições, pela imprensa e pela mídia em geral, certamente não teriam roubado tanto, não teriam desviado tantos recursos do Brasil para ditaduras “alinhadas”.

Curioso que o mesmo exército que hoje sequestrou o governo Bolsonaro, não fez nenhuma objeção quando presidentes anteriores estavam jogando o Brasil numa vala profunda. O mesmo exército que batia (e ainda batem) continência para comunistas. O mesmo exército que aceitou movimentos (MST, MTST entre outros) destruindo fazendas, invadindo terras, depredando patrimônio público e que ainda dentro do planalto ao lado da presidente avisou que pegaria em armas para defendê-la. Nós, o povo, não temos armas porque nossa vontade foi desrespeitada no último referendo, mas esses movimentos tem e fazem uso.

Foram anos as fio em que o povo foi roubado e desrespeitado sem que houvesse uma ação sequer do exército para nos defender.

Nós clamamos tanto ao exército (FFAA) que nos defendesse quando o nosso eleito começou a ser perseguido e defenestrado tanto pelo Congresso, pelo STF e Congresso. Pode ser que uma parcela do povo não tenha sido tão sensata ou correta nas suas manifestações, porque o pavor começou a tomar conta dos conservadores quando se viu acossado. Os conservadores tem tido suas prerrogativas violadas, suas casas invadidas até debaixo de armas engatilhadas, seus eletrônicos (micros, tablets, celulares e hds) saqueados. Uma perseguição a pessoas limpas como se bandidas fossem!

E por mais que o povo tenha clamado nas ruas, nas redes sociais o exército não nos socorreu, ao contrário; ao invés de ajudar o nosso Bolsonaro, resolveu sequestrar o seu governo, calando-o e despejando do Planalto os conservadores e as pautas conservadoras que levaram nosso escolhido para a presidência.

Não deixaremos jamais de apoiar nosso querido presidente, porque ele já deu muitas mostras de que é sim a pessoa que melhor pode nos representar. Se nosso eleito for derrubado todos nós sabemos o que nos aguarda.

O nosso exército não consegue compreender que não foi isso que pedimos!!! Não queríamos que o exército descaracterizasse nossa agenda eleita! O nosso presidente agora virou só um “fazendor e inaugurador de obras”. Os ministros do STF, se arvoraram, na pessoa de Alexandre de Morais, como o dono absoluto do poder. Não somos mais governados pelo regime presidencialista; estamos num regime absolutista onde não existem mais leis. Nossa constituição já não norteia mais as ações e decisões dos ministros da nossa suprema corte.

A nossa corte retirou o poder do nosso presidente durante essa pandemia fake, e entregou aos governadores que aproveitaram o poder dado a eles para acordarem os déspotas que existem dentro deles, que além de aprisionar seu povo, destruir os comércios e indústrias, drenaram os cofres públicos. O STF não revogou essa medida mesmo tendo sido largamente denunciado.

O nosso exército não consegue enxergar nada de errado nem com os absurdos dos ministros do STF, que perseguem e prendem SÓ os conservadores, sejam eles, parlamentares, sejam civis comuns e até jornalistas. Os que não estão sob essa lupa pode falar e fazerem o que quiserem, inclusive caluniar o presidente e sua família e os ameaçarem de morte.

Da mesma forma o nosso exército não consegue ver que nossa soberania está sendo vilipendiada, que nosso país está sendo vendido para a China. Concessões públicas como Tvs estão sendo vendidas, assim como muitas terras, Cilos de grãos, Companhias de energia (serviço essencial!) e muitas outras encaminhadas como portos e linhas férreas.

É mais fácil para o nosso exército calar nosso presidente, do que acordar para o que está acontecendo nesse momento no Brasil! O exército não reconhece que o comunismo exista e esteja atuando, eles vivem no passado sem querer compreender que existe sim uma guerra cultural a ser vencida! Sim, nós já perdemos, mas queremos inaugurar uma nova era conservadora, e o exército quer abafá-la!

Nós pedimos ajuda ao exército, mas não para ele sequestrar o governo do nosso presidente conservador!!! Quando será que o oficialato das Forças Armadas vai entender que nós brasileiros estamos já vivendo numa ditadura absolutista do judiciário?? Um estado policialesco onde os bandidos tem todos os direitos preservados e os trabalhadores e pessoas honestas são perseguidas e com os direitos retirados dia a dia!

Sabemos que esse movimento da esquerda é mundial, mas o que está acontecendo com nosso país é uma coisa inédita e muito grave. Nos vendem uma país que tem democracia, ao mesmo tempo que nos levam a uma ditadura com equivalência a países como Cuba, China, Coréia do Norte.

Sabemos também e vamos lembrar que na Venezuela tudo começou pela suprema corte. Nós conhecemos o caminho que leva a venezuelização, conhecemos muito bem essa história!

O que eu não consigo aceitar e nem compreender é como pessoas que são tão estudadas, que tem tanto apreço pela Pátria não consiga compreender os anseios de uma Nação!!

Por que será que esses tão notáveis patriotas não conseguem compreender que foram convidados para participar do governo e que isso pede que se aliem à agenda proposta e não a modifique?

Por que será que eles dão tantos palpites errados em coisas que não tem conhecimento? Por que se não tem os mesmo valores e visão do Brasil; então não saem e deixem o caminho livre para os que tem?

Por que será que ficam fazendo trapalhadas, indicando pessoas erradas, pedindo a cabeça de pessoas que nós queremos que continue no governo porque confiamos nelas?

Por que ficam fazendo articulações estranhas com o Congresso?

Enfim, sabemos que os generais estão aí no governo por escolha do nosso Capitão e que de uma certa forma são respeitados pelas outras instituições e que se não estivessem lá, talvez nosso Capitão já estivesse fora do planalto.

Entretanto já demonstraram tanta frouxidão que mesmo com eles lá, o tratoramento sobre o governo avança célere.

Nós que acreditamos que o Exército que nós tanto confiamos poderia ser um aliado forte, estamos nos sentindo mais do que traídos, estamos nos sentindo desamparados.

Isso só nos dá uma certeza muito maior no que o nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro disse sobre o armamento: O povo precisa estar armado para que NENHUM governo seja tentado a submetê-lo a uma ditadura.

Não temos como nos defender e nem como defender nosso país da invasão da China, uma vez que estamos desarmados e desamparados.

Eu jamais poderia imaginar que durante o governo de um presidente conservador, honesto e muito amado por nós, entraríamos numa ditadura feroz, e numa invasão pavorosa de um partido comunista chinês de forma tão ávida.

É revoltante como sequestraram o governo do nosso presidente, sua agenda, sua alegria. Estamos vendo nosso presidente triste e abatido. Sabemos o quanto ele está sofrendo! O exército não entendeu e nunca entenderá o povo brasileiro, ele gostou tanto do planalto que está expulsando os conservadores e calando nosso querido presidente que a cada dia fica mais triste. Não elegemos o exército, nem o STF, elegemos Jair Messias Bolsonaro.

* o exército aqui mencionado é a alta patente, o oficialato.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 02/07/2020
Código do texto: T6994376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.