HAJA DESCRÉDITO !!!

HAJA DESCRÉDITO !!!

sexta-feira, 10 de julho de 2020

No Brasil muita gente ainda se impressiona com o que ouve, vê e lê através da imprensa. E é claro que ela tem uma atuação acentuada. Só que de forma desvirtuada. Tendenciosa que só ela. Foge à essência do que é reportar. Cria contextos,distorções, leviandade, dentre otras cositas mas. E isso, convenhamos, já passou da conta.

Até um tempo atrás causava sobressalto certas informações sobre o Sr. Bolsonaro, seus filhos, bem como muitas situações envolvendo o seu governo. Mas de tanto insistirem nessa escorregadela, ninguém precisa mais preocupar-se com o que toma conhecimento através dessa imprensa.

Um espirro que o presidente dá, é como se fosse um estrondo magnífico. E nesses últimos dias, com a informação dando conta de que ele foi contaminado por esse maldito vírus que assola o país e o mundo, tal repercussão saiu do eixo. E fica reverberando sem parar.

Chega-se à conclusão de que o país não melhorou quase nada em relação às gestões passadas, principalmente as do Partido dos Trabalhadores, PT. Más é nítido e claro que não houve nenhuma piora, também. O que fica sendo difundido país à fora é um despeito, e também desrespeito, à figura do atual presidente.

Têm-se a impressão de que a disputa eleitoral ainda não terminou. E a campanha segue em frente, onde a disputa de egos é marcante, prejudicando, com isso, o andamento das atividades nacionais, que com a tal de pandemia, agravou-se sobremaneira, tirando tudo da normalidade.

Infelizmente o país a cada dia que passa retroage. A mediocridade e a vulgaridade parece ter tomado conta de boa parte da população. E isso está evidente no âmbito político, cuja credibilidade de seus componentes está abaixo da crítica.

É bom lembrar uma frase que era muito difundida pelo ex-presidente Collor de Mello: " o tempo é o senhor da razão". E é ele quem possui a resposta do que vem por aí, bem como seus desfechos.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 10/07/2020
Código do texto: T7001500
Classificação de conteúdo: seguro