EXTREMOS SE EQUIVALEM: “TOTÓ” TOFFOLI IGUAL AO Q SEMPRE FOI

EXTREMOS SE EQUIVALEM: “TOTÓ” TOFFOLI IGUAL AO Q SEMPRE FOI

A CULTURA DO PRESIDENTE é de gibi. Nada contra os gibis. Muito pelo contrário. Eu lia todos eles quando criança e adolescente. Mas, minha cultura não é unicamente de gibis. O complexo de super-homem do titular do Palácio do Planalto é a de Narciso voando em capa de revista da Marvel.

“ELE NÃO” É RADICALMENTE perverso. Ao contrário dos heróis dos quadrinhos que contracenam com seus inimigos também cheios de poderes. Em meu modo de vê-lo, acredito que “Ele Não” vive no delírio imaginário de que está a salvar o mundo ao mesmo tempo que engana todo mundo. Afinal, quem não enxerga que “Ele Não” tem olhos apenas e exclusivamente para si mesmo!!!

O PRESIDENTE É UM NARCISO esquisito de quartel. Seu desprezo pela Educação, Cultura e a Saúde salta aos olhos até de cachorros de rua que mijam em portes. Sua ira demencial contra o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro do Brasil, herói nacional, é simplesmente incontestável.

“ELE NÃO” NOMEOU O Procurador Geral da República totalmente fora dos padrões tradicionais da PGR. “Ele Não” quer fazer da PGR o que fez com o Coaf visando unicamente proteger os filhos milicianos chegados à alguma perversão institucional. "Ele Não" que se diz conservador, mas não passa de um preservativo político empapuçado de sangue menstrual da velharia anacrônica regressiva da corrupção das “rachadinhas” legislativas, dos velhos costumes do Baixo Clero ao qual pertencia.

SEU MAIS RECENTE ALIADO é o mesmo de sempre: “Totó” Toffoli. Sempre disposto à defesa de corruptos de ocasião, quer sejam da esquerda, da direita ou do Centrão. “Totó” era o principal cãozinho domesticado de Lullalau no STF. Ele e os ministros da 2ªTurma, com destaque para Lewandowsky Chicanowsky e Gilmar Solta Todo Corrupto Da Gaiola.

ELES ESTÃO OUTRA VEZ unidos em favor da impunidade dos corruptos de estimação. Tenho interrogado em outros artigos: sem corrupção os poderes da República não funcionam??? A 2ª Turma representa a Guernica Jurídica no Painel Discursivo do Supremo Tribunal Federal Inconstitucional!!! Lembremo-nos da votação em favor da soltura dos réus de crimes hediondos de corrupção condenados em 2ª Instância.

“TOTÓ” TOFFOLI AUTORIZOU à Força Tarefa da Lava Jato entregar de mão beijada a base de dados desta operação nacional anticorrupção à PGR do Procurador Geral da República do Vendaval que ameaça passar para o olheiro do Bozo infiltrado na PGR todas as investigações que estão sendo viabilizadas, incluindo as de seus queridinhos familiares. Não há como alguém negar o desequilíbrio mental desse ex-deputado do Baixo Clero da Câmara Baixa, hoje presidente da República miliciana.

“ELE NÃO” É OBCECADO por controle e poder pelo poder. Da história militar de Bozo consta que foi um militar insubordinado do Exército que afrontava a hierarquia dessa respeitada instituição militar das FFAA. Não há como alguém negar o desequilíbrio mental desse ex-soldado que na presidência da República tem se mostrado um ser desumano sem a mínima humildade e compaixão por seus semelhantes. Exceto aqueles da corriola miliciana e familiar.

TOTÓ” TOFFOLI É UMA espécie de general Franco do STF. Por vezes se comporta enquanto ministro defensor da Constituição. Mas não cansa de ter recaídas e ir dormir no colo de seu fascista de ocasião. Seu currículo jurídico diz tudo que se precisa saber sobre ele. Indicado por um ex presidente com vezo ditatorial mortadela, agora está a serviço do totalitarismo escancarado da direita dos Zé Ruelas. E o Brasil Anticorrupção... Como é que fica???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/07/2020
Reeditado em 20/07/2020
Código do texto: T7001510
Classificação de conteúdo: seguro