NARCISISMO, AMBIGUIDADE E INCOMPETÊNCIA

Antoni BigCuore*

Data: 12.07.2020, domingo, às 10:38 hrs.

Local: SP.sp.

_______________________________________________

A pandemia está gerando grandes tribulações na economia e, sobretudo, na área de saúde, suscitando várias doenças emocionais:ansiedade, depressão, síndrome de pânico etc.

Ela está mexendo com a cabeça de todo o mundo. Muitas inquietações, muitos medos ou até fobias, incertezas e indefinições.

Infelizmente, um dos grandes culpados disso, em nosso País especificamente, se chama j.b., homem DESPREPARADO, INCOMPETENTE, NARCISISTA E DÚBIO!!!

No mínimo, ele cometeu crime de negligência!; no que tange a essa pandemina.

Como cristão NUNCA PERCO A ESPERANÇA!!! A vacina até março/21, estará aprovada (segundo previsões mais otimistas dos técnicos da área de saúde), se Deus quiser.

Ela já está sendo testada em humanos aqui no Brasil, pelo Instituto Butantã, em convênio com a empresa de biotecnologia Sinovac, da China. Sem contar outro acordo com a Universidade de Oxford, com entidade privada no Brasil, para a fabricação da mesma.

Na verdade, a pandemina virou uma grande guerra política. Esta politização da saúde, tem causado milhares de mortes e os “políticos” NÃO ESTÃO NEM AÍ, com os sofrimentos do povo.

A maioria dos mortos, segundo estatísticas, são negros e pobres!!!

A pandemia está mostrando A VERDADE FACE DO BRASIL,qual seja, um PAÍS INJUSTO E EXTREMAMENTE DESIGUAL!!!

Esperamos que alguma coisa seja feita, pós cv.19, para amenizar tais diferenças. Por enquanto, sós nos resta ORAR A DEUS, pedindo que ela vá embora o quanto antes.

_________________________________________________

ESPERANÇA SEMPRE!!! DEUS PROVERÁ!!!

__________________________________________________

(*) Amigo do Bem e divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil - antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável)

___________________________________________________

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 12/07/2020
Reeditado em 13/07/2020
Código do texto: T7003535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.