MORGOTH BOZO: A CARTOGRAFIA DO MAL

MORGOTH BOZO: A CARTOGRAFIA DO MAL

ENQUANTO O POVO BRASILEIRO vive uma batalha de lágrimas, Morgoth Bozo está a se mostrar. Apontou o muque do braço direito para os milhares de infectados do Corona vírus que já morreram, ao dizer: “essa não é mais que uma gripezinha, não é nada pra mim que sou atleta”.

MORGOTH BOZO É UM NARCISO perigoso. Muito mais perigoso do que supõem as autoridades dos demais poderes republicanos. Se as autoridades brasileiras representadas pela OAB, ABI, PF, MPF... Não estiverem atentas para o que está acontecendo por detrás dos bastidores do poder Executivo, em breve teremos uma ditadura no Brasil.

MINISTROS DO STF, MILITARES e congressistas, o jornalismo tendencioso, marrom e venal, estão a afirmar que as instituições não estão em perigo. Dizem que as instituições navegam num mar de brigadeiro. Estão errados. Estão muito errados. Há grande concentração de poder político na presidência da República. As autoridades políticas, jurídicas e da Imprensa livre estão brincando com fogo e podem não apenas se queimar.

AS INSTITUIÇÕES AINDA NÃO perceberam o grau de periculosidade que há em aceitar um presidente da República com o curriculum vitae de Morgoth Bozo. Chamemos seu curriculum vitae, sua biografia política, de cartografia do mal e vamos ao que interessa: Morgoth Bozo reúne obreiros da traição à democracia e soldados infiéis que não sabem nem querem saber o valor da democracia.

MORGOTH BOZO ESTÁ SENDO perigosa mente subestimado pelos brasileiros que não estão vendo a realidade por um fio de cabelo (democracia/totalitarismo). Então é verdade que “Brasileiro Não Tem Memória”??? Se memória tivesse já não teria ido às ruas e não saído delas até Morgoth Bozo ser deposto do Planalto!!!

A VERDADE É QUE COM A pandemia ir às ruas se tornou uma ameaça à saúde das pessoas. A contaminação pela Covid-19 se potencializa em aglomerações. Sim, mas por que não acionar seus representantes no Congresso no sentido de pressionarem as instituições civis e o STF no instigar providências contra Morgoth Bozo??? Morgoth Bozo será sempre uma ameaça à democracia enquanto estiver a titular a presidência.

PARA REFRESCAR A MEMÓRIA dos desmemoriados, leiamos o que disse (sempre com intensa convicção verbal) Morgoth Bozo em algumas de suas falas que sugerem princípios, ideias e ideologia de bandeira vermelha nazifascista. Em programa de entrevista TV visiva Morgoth Bozo afirmou: (1) — “Meus filhos não correm risco de namorar negras ou virar gays porque foram muito bem educados". (2) — “Vamos fuzilar a petralhada aqui no Acre”. (3) — ““Pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff”. Esta frase fora pronunciada quando Morgoth Bozo votava no Congresso pelo impeachment da ex-presidente Dilma. A ênfase vai para sua admiração a um torturador sádico em tempo de “anos de chumbo”. A frase foi também repetida em 2017 em palestra no Clube Hebraica no Rio de Janeiro.

(4) — “Fui num Quilombo em Eldorado Paulista. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Nem pra procriar servem mais”. Em entrevista a El País em 2014. (5) — “Os Gays não são semideuses. A maioria é fruto do consumo de drogas”. Todos sabemos que gays nunca foram semideuses. Frase proferida no Clube Militar do RJ. (6) — “O grande erro foi torturar e não matar”. Entrevista na Jovem Pan em 2018.

(7) — “Trabalhadores têm de escolher entre ter direitos ou empregos”. Entrevista a Luciana Gimenez em 2016. (8) — “Não empregaria mulher com o mesmo salário...”. (8) — “Se seu filho ficar meio gayzinho dê um coro nele”. (9) — “Deveriam ter sido fuzilados uns trinta mil corruptos, a começar pelo presidente FHC”. (10) — “Maria do Rosário, não vou estuprar você porque você não merece”. Frase repetida em plenário dirigida à deputada Maria do Rosário.

(11) — “Tenho cinco filhos, no quinto eu dei uma fraquejada e saiu uma mulher”. (12) — “As minorias têm de se curvar às maiorias ou simplesmente desaparecerem”. (13) — “Eu sou favorável à tortura, tu sabes disso”. (14) — “Através do voto nada vai mudar nesse país, mudança só mesmo com uma guerra civil”. Será que vem dessa convicção seu fanatismo por armar a população de milicianos??? (15) — “Fazendo um trabalho que o regime militar não fez: matando pelo menos 30 mil”. Você quer mais evidências???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/07/2020
Código do texto: T7005272
Classificação de conteúdo: seguro