O Brasil virou um inferno!!!

Eu sobrevivi a Sarney, a FHC ( mandato duplo) e a 2 mandatos duplos do PT ( quase, porque a Dilma foi impitimada com pouco mais de 2 anos) e durante esses governos que foram horrorosos nós ainda tínhamos nossa liberdade, simplesmente porque os que estavam por lá pelo STF e nas casas legislativas sempre foram os amiguinhos do rei reinante. Mas bastou nós nos indignarmos e elegermos um presidente digno, honesto e conservador para nos representar...o Brasil virou um verdadeiro inferno!!

Acabou nosso sossego, nossa paz e pior; nossa liberdade! Enquanto quem estava no poder executivo roubava, fazia mensalões, mentia e desavergonhadamente colocava o Brasil no último lugar da educação; nenhum pio! Enquanto o povo se esfalfava de trabalhar sem o menor retorno do imposto caro pago diariamente; o judiciário trabalhava calado, mas quando o nosso eleito chegou ao Planalto, fechou as torneiras dos mensalões, das estatais e do toma lá dá cá no Congresso e primou pela verdade, o Brasil virou um lugar inóspito para os conservadores que se revelaram em grande parte pelo país!

Somos perseguidos por termos, gostarmos e protegermos nossas famílias!

Somos perseguidos por professarmos a nossa fé e divulgá-la!

Somos perseguidos por só aceitarmos a verdade acima de tudo!

Somos perseguidos por não compactuarmos com as práticas fora da lei!

Somos perseguidos por defendermos nosso presidente honesto e conservador!!!

Inventaram que por causa de um vírus deveríamos ficar em prisão domiciliar! Há muitos vírus espalhados por aí, desde que o mundo é mundo, mas esse foi a desculpa perfeita para que o judiciário tirasse todo o poder no nosso presidente e deixasse nas mãos dos tiranos governadores; que alçados ao poder de “presidentes” em seus estados, expuseram toda sua tirania! Os prefeitos e governadores estão matando nossos comércios e fábricas, obrigando as cidades ao lockdaow que destrói toda nossa economia. Estamos quase no final de Julho e tudo está fechado desde o final de Março.

Não temos mais o direito de caminhar no parque, ir à praia e se precisarmos sair às ruas somos obrigados a usar máscaras; que eu garanto vai adoecer muita gente. Fico pensando nas pessoas que estão trabalhando nos serviços essenciais que usam essa engenharia comportamental o dia todo; como é o caso de quem trabalha em supermercados.

Mas eles não se contentam com esse cerco todo, o pavor que foi colocado pela imprensa (partidários do mal, como eles), eles também resolveram destruir nossa fonte oficial de informação verdadeira : os canais do youtube, os jornalistas da web, e por fim as redes sociais onde transitamos para nos encontrar com amigos patriotas e trocar ideias e falar verdades!

O Brasil que agora tem o melhor presidente que jamais conseguiu ter, virou um verdadeiro caldeirão do inferno; borbulhando diariamente! Nunca sabemos o que nos aguarda no dia seguinte, no minuto seguinte, porque sempre há um satanás elaborando um plano novo pra derrubar o presidente! Eles não descansam! Fazem mil planos e elaboram muitas leis ridículas para votarem em cenário virtual, sem debate, para enfiar na nossa goela.

Assim com o povo em prisão eterna e sem voz, porque eles nos calam todos os dias, vamos adoecendo aos poucos. Muita gente com síndrome do pânico, depressão aumentando exponencialmente e muitos suicídios que não são pontuados nas estatísticas maldosas, que só falam do maldito vírus chinês!

Somos atacados pelo partido chinês a cada minuto, eles violam nossa soberania, mandam no nosso Congresso, nos nossos governadores, compram tudo que está sendo destruído propositalmente pelos mesmos.

Não sei até quando o povo vai suportar toda essa pressão, porque não há um só órgão, instituição que se levante para nos defender, defender o Brasil. Não temos um exército valoroso que possa nos defender, porque apesar de termos ao lado do nosso Capitão Presidente uma porção de oficiais de patente alta, eles resolveram amordaçar o presidente “para manter a paz””! Dá para acreditar?

Infelizmente por não termos uma direita formada nesse país; porque da mesma forma ela foi dizimada pelo exército desde 1964. Então nosso presidente é obrigado a trazer para perto ao menos pessoas que não roubam, mas que não compactuam com sua agenda; a que nós elegemos. E com isso, os conservadores foram expulsos do lado do presidente e o exército mais uma vez “no poder” ainda que por vias indiretas, só pensa em fazer obras.

Não que fazer obras não seja essencial, mas da mesma forma que em 64, eles não se importam com o que a esquerda faz! Não se importa com o Foro de São Paulo e muito menos com a invasão da China sobre a nossa pátria.

Eu realmente só peço a Deus para o Brasil não precisar entrar numa guerra, pois além de estarmos desarmados, não temos exército para nos defender!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 24/07/2020
Código do texto: T7015690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.