A guerra cultural nossa de cada dia

Não precisa ser um Einsteim para entender o que acontece no Brasil hoje, e é extremamente irritante, mas compete a nós que temos mais juízo e que somos conservadores para fincar nossas posições e ocuparmos espaço para mudar esses acontecimentos!

Lá trás em 1964 quando o Exército tomou o poder por decisão do Congresso; NUNCA FOI GOLPE, a pedido das famílias nas ruas que exigiam medidas contra o comunismo, o Brasil se tornou um país próspero, construiu enormes obras e colocou as finanças em dia.

A única e principal falha do Exército foi não entender como funciona o comunismo e como ele vai se infiltrando por tudo, em todas as instituições e principalmente na nossa cultura. Apesar de serem pessoas preparadas para tomar decisões, são limitados quando se trata de guerra cultural. Nunca compreenderam e ainda se negam compreender. Seria isso um egocentrismo? Ou medo de assumir sua ignorância?

Por isso; mesmo tendo feito governos que ajudaram muito o Brasil a crescer, se empenharam com seus tecnocratas para as áreas de desenvolvimento e obras, mas deixaram a esquerda através do Gramscismo e Marxismo dominarem as universidades e toda nossa cultura.

Sendo assim a doutrinação foi se alastrando por toda a educação e pelas artes. À medida que o tempo foi passando os ensinamentos dos pais para os filhos foram sendo substituídos por “aprendizados” dentro das escolas e universidades, também através da televisão e muita literatura esquerdista.

Enquanto os pais buscavam o sustento da família com a participação da mulher casa vez maior no mercado de trabalho, os filhos ficaram mais soltos para aprenderem com a televisão e a doutrinação da escola e mesmo quando eram levados para a arte e entretenimento os conceitos de família e de conservadorismo foram se perdendo, porque a esquerda marxista e gramscista tomou conta completamente dessas áreas afastando de vez os conservadores.

É tão complexo esse assunto que até os livros de história do país foram modificados, mas não só os livros de história, toda a literatura escolar foi reeditada e dirigida para essa ideologia. Não sobrou para espaço para conservadores no cinema, no teatro, na literatura e lugar algum desse caldo cultural em que vivemos mergulhados!

Então quem hoje tem 30, 40 anos talvez não consiga compreender senão pelo estudo o que é a guerra cultural que enfrentamos hoje.

E essa era mesmo a intenção; modificar a cabeça das gerações para que não sobrasse mais espaço para outra ideologia senão a de esquerda. E embora tenhamos um país de maioria conservadora, ela não conhece essa sua condição porque vive há anos sendo dominada por todos os lados pela esquerda.

O trabalho dos marxistas e gramscistas foi feito por anos a fio; não foi da noite para o dia, eles foram se infiltrando em tudo, até que chegaram ao poder e aparelharam todas as repartições e instituições e para que consigamos modificar esse cenário vai levar do mesmo jeito muitos anos de árduo trabalho.

Nossos costumes foram modificados, nossas famílias bombardeadas até a destruição total delas. Muitas famílias resistiram e mesmo tendo em seu meio pessoas com tendência a essa ideologia, porque não conheceu o outro lado senão o da esquerda.

Falando de forma bem simplista essa é a guerra cultural que estamos enfrentando. Não vai ser nada fácil reconduzir o país aos trilhos novamente. A esquerda pode ter seu espaço, mas não ser a dona de toda a nossa cultura e não nos permitir espaço para nossas artes e opiniões até porque vivemos um tempo onde toda a arte advinda da esquerda tem o intuito de nos afrontar e vilipendiar nossa fé e nossos costumes.

Assim sendo, depois dessa explicação bem simples, fico tentando entender porque os militares não aceitam que erraram e CONTINUAM errando de novo nesse quesito! Ao lado do nosso presidente ao invés de ajudá-lo porque essa é a guerra que precisamos vencer, resolvem que ele tem que inaugurar obras e mais obras e não lutar contra o comunismo que avança célere sobre nós! Desamarrem nosso presidente e ajudem-no a brigar contra essa praga que é o grande mal do mundo!

Caro presidente, o Sr é conservador então não se cale, não aceite mordaças e não se desculpe por ser o que é, nós o elegemos pelo que é, e queremos que não mude para agradar quem quer que seja! Agrade ao seu eleitorado e ponto!

Se precisar banque aulas do prof Olavo para esse povo ao seu lado entender qual é a guerra que queremos vencer!

Deus, Pátria e Família é isso que nós queremos!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 21/09/2020
Código do texto: T7068937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.