Comando Central e A Coletiva do Fim do Mundo

"Quem, como eu, se deu ao trabalho de assistir à conferência de imprensa dos advogados da campanha de Donald Trump, entre eles Rudy Giuliani e Sidney Powell, com certeza está acompanhando a batalha legal do século contra a FRAUDE eleitoral que vem sendo perpetrada em incontáveis países do Foro de São Paulo e que começou com a Smartmatic, nossa velha conhecida, contratada sem licitação aqui no Brasil. Esta empresa venezuelana ligada ao ditador Chavez garantiu a revolução bolivariana na América latrina, oops, Latina, com denuncias de contagem de votos em Cuba. Deu tão certo que foi adotada pelos globalistas.

Segundo Giuliani a sede da empresa está agora na Inglaterra e tem entre seus sócios o braço direito britânico de George Soros . Todas as outras empresas filiadas (ou coligadas) em outros países, usam o mesmo software-base. São coligadas, inclusive, as que fabricam as urnas, com componentes chineses.

Mas o que mais me chamou a atenção foi a denúncia juramentada de alguém que participou da criação da empresa, decque quando os votos dos oponentes são avassaladoramente maiores, é preciso PARAR a apuração, reiniciar todo o sistema e colocar em prática a manipulação para eleger os “escolhidos”. Aqui o TSE parou por mais de TRÊS HORAS! Qualquer coincidência é mera semelhança.

Como é um sistema globalista, as investigações criminais vão desbaratar o sistema fraudulento. Vai ter muita gente “importante” que vai acabar presa. Um escândalo, que a extrema imprensa vai continuar a tentar esconder. Mas vamos descobrir o motivo também, que ninguém se iluda. Essa fraude padronizada tem um comando central."

—Lucia Sweet

Rudy Giulianni e Sydney Powell abriram a caixa de Pandora e libertaram o Kraken do esquema montado pelo Partido Democrata para fraudar as eleições americanas.

É muita coisa para traduzir, mas eu só vou confirmar que envolve o Software Dominion criado pela empresa Venezuelana Smartmatic à pedido de Hugo Chávez para fraudar eleições e usado agora em mais de duzentas jurisdições em cerca de 30 estados americanos.

O problema foi que o número de votos para Trump foi tão acima do esperado que o percentual de votos transferidos dele para Biden pelo algoritmo instalado no software não garantiria a vitória democrata.

Foi preciso parar as apurações de forma coordenada em estados chaves controlados pelos democratas no meio da madrugada para despejar votos fraudulentos no sistema, além de ajustar o algoritmo para aumentar o percentual de transferência de votos Trump/Biden.

À partir disso, eles vão listando depoimentos juramentados, padrões estatísticos impossíveis, testemunhas que viram os caminhões com votos suspeitos chegando no meio da madrugada, etc, etc, etc.

Powell ressalta que seus dados são respaldados por especialistas da Princeton University que comprovam como o software pode ser manipulado.

A mídia cumpriu direitinho o seu papel divulgando a versão dos "votos pelos correios favoráveis ao Biden".

Este é só o começo da guerra judicial que vem por aí.

Não vai ser bonito, mas se os republicanos conseguirem subir com tantas provas e evidências até o Supremo, eu acredito que até medidas relacionadas a segurança nacional serão envolvidas nesta guerra judicial.

PS: Os diretores executivos da Smartmatic já sumiram dos seus escritórios em Toronto, Canadá."

Claudio kezen

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 19/11/2020
Código do texto: T7115722
Classificação de conteúdo: seguro