Uma traição imperdoável

Estamos vivendo tempos muito difíceis e confusos; excesso de informações, de desinformações, tecnologias, corrupções e traições.

O que fazer quando as pessoas perdem a ética, a vergonha e os valores? A gente perde a esperança em dias melhores.

Desde que o Jair Messias Bolsonaro foi eleito as pessoas mostraram a sua verdadeira face, se despindo de vez das máscaras de bom mocismo, de gente séria e “honesta”, a coisa ficou muito declarada.

Eu tenho muita vergonha de ver o que se tornou o meu Brasil nos últimos anos. É inacreditável que por causa de dinheiro e poder a mídia que já vinha há muito manipulando as notícias virou uma militância ferrenha a favor do esquerdismo, do globalismo e totalmente contra o povo do seu próprio país. Essa gente não é patriota pois tenta jogar os brasileiros contra o governo honesto e democraticamente eleito. Além do crime de encurralar no terror o povo, especialmente os mais desligados ou que não conhecem a verdade sobre o vírus, martelando diariamente nas suas redes um cenário totalmente irreal, mostrando falsas estatísticas, mostrando covas e só falando de morte todo o tempo!

O nosso presidente desde sua eleição vem sendo traído sistematicamente e diariamente, nem preciso citar os nomes mais famosos; todos sabem de cor. Ninguém esquece um traidor!

O meu comentário hoje é mais direcionado a aqueles que eu nunca imaginaria que traíssem o Brasil e o presidente, principalmente esse presidente. Já começo pelo vice presidente Gal. Mourão que parece fazer questão de dizer tudo ao contrário ao que nós pensamos e totalmente oposto ao Bolsonaro. E pensar que chegamos a cogitar seu nome para a presidência hein!!! Dá uma imensa vergonha assistir seus comentários que sempre vão na contramão do que nós bolsonaristas, povo de direita desejamos! Isso pra mim é sim uma traição sem perdão porque ele demonstra não ser leal e muito menos ligado aos valores que nós esperamos de um vice presidente e de um general.

Já teci críticas ao exército em outros artigos, mas dessa vez estou simplesmente sem chão após saber da sua imensa traição à nossa soberania, ao povo brasileiro e ao nosso presidente. Pra mim imperdoável!

Nosso ministro Paulo Guedes (o melhor de todos os tempos) escancarou a traição que estava sendo armada pelo Botafogo vulgo Rodrigo Maia, João Dória (governador da calça atolada) e alguns ministros do STF para caçar nosso presidente.

É muito triste constatar aquilo que já sabíamos: sacrificaram Abraham Weintraub (ministro da Educação que de verdade mudaria o curso da nossa educação), para apaziguar a governabilidade do Bolsonaro.

Guedes que tem feito milagres na nossa economia e que já deu muitas provas de lealdade ao presidente jogou toda a caca no ventilador; e mais contou que os generais concordaram que essa “negociata fosse feita “para acalmar os ânimos”.

Que nome se dá a esse acontecimento? Só um me ocorre: TRAIÇÃO MÁXIMA!

Ora se os generais estavam presentes e sabendo do golpe em curso contra o presidente, qual reação seria esperada de um exército sério, de generais honrados?

Dar voz de prisão aos traidores!!! Sem desculpas e sem protecionismo a ninguém!!!

Onde já se viu se abaixar a esse nível? Isso demostra claramente que para eles o Brasil e o povo brasileiro não têm importância nenhuma! Eles também concordam que deve se passar o pano para as traições, para a corrupção!

Onde fica a soberania nacional? Que poder é esse que tem essa gente que “pode” tudo sem ser importunada? Eles é que mandam no Brasil?? Por Que?

Estou com isso atravessado na minha garganta, sem me conformar com tamanha traição! A traição de Botafogo, Dória e ministros do supremo não me surpreende, mas a traição dos generais do exército sim e me deixa a certeza de que eles USAM Bolsonaro como bucha de canhão, como usaram os Weintraub!

Eles pensam que não sabemos que eles é que não deixam o presidente arrebentar a boca do balão e por fim na porra toda como prometeu.

É evidente que Bolsonaro também fez uma escolha, mas aconselhado por esses generais melancias que se borram de medo do supremo e que estão gostando do poder ao lado de um presidente amado que tem o povo ao seu lado.

Afinal qual o lado do Exército Nacional, das Forças Armadas? Estão fazendo do nosso presidente só um boneco pra inaugurar obras! Não o defendem de nada e não permitem que ele se defenda.

Chega viu Bolsonaro de ser “um bom moço, bem democrata”. Ninguém além de você respeita a Constituição, aliás o último exemplar da corte a Rosa Weber deu pra você.

Nós não vamos desistir de você!!! Conte com o nosso apoio! Reaja!! O Brasil precisa de você! Nós precisamos de você! Dá um chute no traseiro desses generais traidores e olhe mais para os seus aliados! Sabemos do inferno que virou sua vida, mas lembre-se você tem um exército de pessoas prontas para defender seu governo.

Vou parafrasear um outro traidor que mesmo se unindo aos ladrões e estando fora do Brasil não para de dar palpites: Faça a coisa certa. Você pode! Ele não, porque ele já tirou a máscara e mostrou de que lado está, e isso nunca vamos esquecer.

Imaginem se a gente pode pedir uma intervenção militar? NUNCA do verbo jamais (como diz a Valéria Bernardo), se esses melancias tomam o governo na linha de frente; um deles vira nosso “Maduro”. Eles tentam manipulá-lo, mas sabem que não conseguem transformá-lo num ditador, então esse papel fica com o STF; e eles aceitam placidamente.

A pergunta que não quer calar: Quem vai parar o STF??? Quem é que tem culhões para enfrentar esses 11 tiranos?? O exército é que não é!

Até quando vamos aceitar todas essas traições sem reagir?? Até quando meu Deus??

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 20/12/2020
Código do texto: T7140215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.