O QUE SE PODE ESPERAR DO GOVERNO BIDEN/KAMALA COM A MESCLA COMUNISNO/SATANISMO NOS PRIMEIROS MESES...



No ultimo dia 06/01 o mundo foi certificado da eleição de Biden para presidir os USA nos próximos 4 anos, dadas as circunstâncias, de uma invasão malsucedida por causa da covardia de Trump que na hora H traiu seus eleitores os abandonando-os. E o Congresso na calada da noite certificou o democrata. Agora! O que esperar deste governo baseado num comunismo satânico? Com certeza o caos social vindouro...
O leitor deve estar me perguntando: Comunismo satânico? Mas se os comunistas são ateus, como podem ser adoradores do diabo? Vou explicar para vcs o que está por traz deste termo tão assustador. O partido Democrata em seus primórdios, nas eras de Kennedy ou Clinton, era apenas um partido democrático que via o conservadorismo dos Republicanos um entrava contra as classes mais desfavorecias. O cidadão médio americano sempre gostou dos democratas por causa destas pautas sociais. Mas, alguns anos atrás, os Globalistas, que todos sabemos que são os Senhores do Mundo, pois são os donos do Banco Mundial e da maioria dos conglomerados industriais ao redor da Terra, além de toda imprensa popular, empresas de aviação, vale do silício, trafico de armas, drogas, predas preciosas e tudo mais que dá lucro, enfim. Eles mandam no mundo. Pois bem, eles "compraram o partido Democrata e este passou a ser um partido dos Globalista, isto é, um partido que quer "globalizar" o mundo. Deixa-lo sem fronteiras e tomar todas as rédeas em todos os quesitos possíveis. Há rumores que George Soros é o Manda-Chuva atual dos Democratas. Então dá-se a entender que Biden, Kamala, Os Clintos, Obamas e outros servem aos Globalistas como servissem à deuses terrestres. As diretrizes politicas desse partido mudaram drasticamente e passaram a trabalhar com afinco para implantar a NOVA ORDEM MUNDIAL que é o sonho de consumo dos Globalistas.
Explicado a mudança do partido Democrata, vamos ao satanismo. Todos que estudam os Globalistas, sabem que eles fazem parte da Maçonaria e daí a questão oculta entra em cena, pois os Maçons são adoradores de deuses pagãos tipo Shiva e Ganesh da religião Hindu e principalmente eles idolatram a Goétia de Salomão que para eles é o Senhor mor da Maçonaria como o sábio que adquiriu a genialidade divina e conseguiu através de sua Goétia, abrir portais para liberar 72 demônios e reza a lenda que ele conseguiu doma-los e forçou-os a construir seu templo, mistérios á parte, Salomão, o sábio é praticamente o ícone dos maçons. Dá-se a entender que os Globalistas por serem maçônicos são notoriamente satanistas, tanto que um de seus emblemas e o deus luciferiano Baphomet que com sua cara de bode e sua androgenia, representa o anticristo, aquele que é opositor do Cristiano, e por isso o satanismo entra em voga.
Agora vamos ao comunismo. Todos sabemos que o PCC da China é o partido em voga em todo mundo devido a expansão do poder chinês, resumindo, a China comunista avança sobre o mundo e dita as regras em varias camadas da geopolíticas mundial tal como na economia, tecnologia, forças armadas, enfim em todos os âmbitos, a China esta mandando e desmandando no mundo. Vendo esse avanço avassalador do PC Chinês, os Globalistas tiveram a demoníaca ideia de se juntar aos comunistas e por isso resolveram unir suas riquezas mundiais e satânicas com os ideias comunistas chineses que deram certo há mais de 60 anos com a Revolução Chinesa liderada por Mao Tse Tung. Daí meu título explicado com a mescla entre o comunismo/satanismo, isto é Globalistas/Chineses = NOVA ORDEM MUNDIAL!!!!

Agora vamos a questão do futuro governo Biden/Kamala, provavelmente, Biden vai começar seu governo impondo leis muito rígidas ao povo americano, com o intuito de destruir a atual conjuntura da sociedade americana que é baseada na democracia e no respeito as liberdades sociais. Biden vai acabar com isso, é do interesse Globalista destruir essa sociedade que um dia foi livre.
Biden vai impor longas e pesadas quarentenas afim de combater a tal pandemia, com o discurso de "salvar vidas", sabemos que na realidade é para destruir a economia local e retirar as liberdades sociais. Este governo vai aprovar o Aborto, a Eutanásia, A Liberação das Drogas, O fim do gênero da família tradicional, o apoio total a refugiados de guerra fazendo com que eles tenham mais direitos que os nativos da terra. Biden vai destruir as liberdades online das Redes Sociais, retirando suas vozes que querem clamar por liberdade. Biden e Kamala vão destruir todo alicerce social dos USA deixando-o sem fronteiras e a mercê dos inimigos externos com as quais essa dupla provavelmente vai fazer conluios e Israel que se cuide, pois GOG & MAGOG está cada vez mais perto... A pandemia vai piorar e muiot e esse governo Biden vai se aproveitar para colocar sua NOVA ORDEM a todo vapor e provavelmente a doutrinação Marxista e Satânica vai se impostas nas escolas de todo mundo. Brasil vai pelo mesmo caminho....
Acredito num confronto Terceiro Confronto Mundial para apressar a depopulação mundial, e que os antagonistas seriam os mesmos parceiros vigentes, isto é USA X CHINA, isto mesmo que vc ouviu caro leitor, mesmo apoiando a China, os USA podem e acredito que vão entrar em Guerra com a China e o PC Chinês sabe disso e vai apoiar esse genocídio, pois a população mundial vai diminuir e muito, tanto faz pra eles que americanos e chineses morram aos milhões, o importante e é escravizar o resto que sobra, pois naquelas mentes doentias, eles estarão protegidos em seus Bunkers enquanto as armar nucleares vão devastar o Hemisfério Norte. (Será? Esquecem que existe DEUS?).
Com a devastação do Hemisfério Norte, eles vão migrar para o Hemisfério Sul e uma nova inquisição Globalista vai se abater sobre nós, os países da América do Sul, África e Oceania vão ser domados a força e seus povos nativos exterminados e escravizados, o futuro a Deus pertence.... E que ele tende piedade de NÓS!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 09/01/2021
Código do texto: T7155574
Classificação de conteúdo: seguro