O IMPEACHMENT DE TRUMP E A FARSA AMERICANA!!!

A Câmara baixa dos USA acatou o impeachment de Donald Trump, comandados por Nancy Pelosy a maioria dos Deputados que são Demonocratas votaram no impedimento do Presidente que a gora vai tramitar no Senado e se aprovado, Trump será impedido de presidir nestes últimos dias antes de entregar o cargo a Biden. Eles querem desmoralizar Trump de uma tal maneira que este fique sem ação, mas acredito que o resultado será o contrário e independente de impeachment ou não, Trump cresce a cada dia e o povo americano lutará por ele e pelos USA para libertar -se desta enfadonha farsa eleitoral que se sucedeu na ultima eleição.
Os inimigos do povo estão loucos para assumir e destruir tudo que foi consolidado em mais de 200 anos de Democracia nos USA, só que agora eles estão achando que vão implantar sua maldita NOM. Mas Trump pode reagir e enfrenta-los desde o Texas que já se fala em separação juntamente com outros Estados que tbm estão decepcionados com os rumos que a politica americana está tomando. A verdade é que esta FARSA vai ser descoberta pelo povo cedo ou tarde e quando a massa despertar, ele não vão conseguir segurar patriotas revoltados.
Dia 20/01/2021 vai entrar para a história americana de uma maneira muito negativa, pois provavelmente haverá o início do caos na América que poderá culminar brevemente numa terrível GUERRA CÍVIL que vai colapsar os USA. Agora a pergunta que não quer calar: Será que esses demônios Globalistas não é isso? Criar a famigerada regra de 3 que sempre eles fazem para dividir e conquistar. Penso que eles querem sim um conflito imenso na América e eles sabem que isso é inexorável, pois eles conhecem o povo americano de cor e salteado. Eles sabem que a reação das massas será violenta e por isso que colocaram milhares de soldados nos 4 cantos do país. Vamos aguardar, mas esse dia vai ser devastador para a sociedade americana....Tenho dito!!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 14/01/2021
Código do texto: T7159288
Classificação de conteúdo: seguro