Meio metro de homem

Era uma vez um pedaço de homem de aproximadamente 1,50m com ares de reizinho e com a carteira bastante recheada, não sei se por bons negócios ou por sua lábia de salafrário. Esse ser arrogante e cheio de empáfia um dia se achou competente para ser político e nas suas próprias palavras para ser um bom gestor que o Brasil precisava. Ele só esqueceu de colocar no seu curriculum vitae a sua grande disposição e aptidão para a tirania.

Pelo fato de ter a cara bastante conhecida na mídia onde fazia um programa chatésimo, não foi difícil convencer as pessoas que era um “outsider” cheio de boas intenções (segurando o riso). Se apresentou então em uma campanha como um gestor e não como um político para ajudar a cidade de São Paulo. Ganhou. Não foi difícil pra ele, como seria para qualquer outra pessoa não conhecida de trilhões de campanhas como sempre acontece.

O nefasto homenzinho com bundinha de içá (meu Deus o que é aquilo dançando??), chegou à prefeitura garantindo que não deixaria sua gestão pelo caminho para concorrer a qualquer outro cargo, mas como todo mentiroso que se preza, largou a prefeitura no meio da gestão com a avidez de qualquer ave de rapina em direção ao governo do estado de São Paulo. Aconteceu o que acontece com todo mundo que mente, ele estava lá embaixo nas pesquisas e perdia para a esquerda quando resolveu se aproveitar do nome daquele que arrasta até hoje multidões por onde passa: Jair Messias Bolsonaro. O serzinho esperto mandou imprimir rapidinho camisetas escrito: BOLSODÓRIA, mesmo sem a autorização do então candidato que era o nome mais falado em todas as conversas: Bolsonaro, que fugia dele como o diabo foge da cruz.

Ganhou a eleição às custas do Bolsonaro! Mal acabou a eleição o meio metro de homenzinho invejoso e prepotente; desvestiu a camisa Bolsodória e começou a atacar o agora presidente eleito e amado pelo seu povo. Dois anos se passaram e o raivoso homenzinho vem até então destruindo o estado sob a sua administração porque não se conforma em não ser amado como o presidente! O arrogante ditador se acha com pretensão de assumir um posto ainda maior: a presidência; e impaciente, como todo homem pequeno joga sujo, ataca vilmente o alvo invejado.

Não bastasse lançar o estado em situação de humilhação e vergonha por sua deletéria presença, ainda ajunta ao seu redor uma corja parecida com ele para o proteger. Faz conchavos com outros governadores; fracos de caráter, outros tão estúpidos quanto ele para tentar derrubar o governo.

E como nada mais fica escondido em tempos de tecnologia, o homenzinho das calças arrochadas, com suéter rosa e sapatênis, fechou o povo dentro de casa durante as melhores e mais esperadas festas do ano; e foi pra Miami (sem máscaras) curtir as compras, num estado de um país onde todos estavam livres! Maçada!! Pegou mal!! Voltou às pressas e com cara de bunda pediu desculpas através da internet.

Mas quem pensa que esse sujeitinho tem vergonha na cara, se engana! Seres como ele; psicopatas não tem nenhum sentimento; nem amor, nem compaixão. Nada! São capazes sim de sentir ódio e de mentir sem o menor pudor e isso ele demonstra claramente quando se dispõe a falar através da mídia tentando demonstrar que é um ser magnânimo. O ódio brilha nos seus olhos! E quando fala do presidente então a inveja fica estampada nos seus olhos como uma lâmina afiada, além de gostar muito de aparecer, um verdadeiro Narciso!

Um ditado bem conhecido diz que os melhores perfumes estão nos menores frascos, mas também os mais perigosos venenos estão contidos nos menores frascos.

Acho que já ficou provado que na categoria de melhor perfume ele não está, então...

O Brasil já sabe que esse meio metro de homem, que mente mais do que respira não pode continuar na vida pública porque quando um rato entra na nossa casa ele contamina nossa comida, urina na nossa dispensa, transmite doenças e nos tira o sossego.

Que ele vá dançar (meu Deus, que cena pavorosa) em outra freguesia, na China por exemplo! Ele ama aquele país, quer vender São Paulo pra eles, pois não seria mais fácil ir morar lá? Ele ficaria livre do Bolsonaro, de nós e de quebra livraria o Brasil da sua desagradável presença!

Imagina ter que continuar a ver esse reizinho sem coroa dançando com aquela bundinha de içá empinada nos próximos carnavais?? Deus me livre!!!

O mais triste disso tudo...lamento, mas vou contar pra vocês: Esse meio metro de homem, arrogante, pretensioso, prepotente é o predileto do deep state para assumir a presidência em 2022! Duvidam?? Então fiquem sentado no sofá, só reclamando nas redes sociais pra vocês verem a mágica do TSE se tornar realidade.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 17/01/2021
Código do texto: T7162104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.