Fim da América?!

Eu me recuso acreditar que o exército americano vá entregar os EUA assim de mão beijada para a China!! Eu não consigo aceitar isso de jeito nenhum!!

Posso até estar sendo sonhadora, posso até estar fora da realidade, mas é assim que eu penso e vou ficar muito mal quando essa mudança de governo se concretizar sem que NINGUÉM faça nada para salvar a América desse caos!

Sempre tive a América em alta conta, e sempre foi um sonho morar lá pra viver de verdade a democracia e a liberdade tão proclamada. A justiça americana pra mim sempre foi um must, e eu sonhava que um dia o Brasil pudesse punir seus bandidos como lá.

A gente vê nos vídeos e filmes as casas todas sem muros, sem proteção externa e as pessoas tendo uma vida bastante seguras. Claro que eles têm uma cultura muito diferente da nossa, foram descobertos pela Inglaterra; tem costumes nada parecidos com os nossos. Por exemplo: lá as pessoas não usam varais sabiam? É costume lavar e secar as roupas em máquinas, que se não tem máquinas em casa ou nos condomínios, eles procuram lavanderias onde bastam moedinhas para lavar e secar. Ao lugar uma casa ou um apê é comum já ter fogão geladeira e até micro ondas, além de lava louças. Os americanos não são muito dados aos trabalhos domésticos, ou usam máquinas ou pagam pra alguém fazer e quase sempre são pessoas de outros países que lá vão em busca de ganhar mais dinheiro porque a América proporciona muitas oportunidades de ganho financeiro.

O exército americano acho que ainda é o maior exército do mundo, o mais preparado fisicamente e em armamentos. Já participou de muitas guerras e sempre manteve tropas numerosas em vários países sem que isso os desguarnecesse no seu território.

Como país de primeiro mundo, a América é sem dúvida a maior democracia que se tem notícia. Um país rico e conservador, que sempre manteve os valores e costumes. Muitos cientistas de vários países se mudaram para a América para serem reconhecidos ou para apurarem seus conhecimentos, incentivo pra isso a América sempre proporcionou por isso mesmo se tornou a potência que é.

Mas por incrível que pareça, tudo ruiu...e não porque o povo americano tenha colocado no poder um sacripanta, não! O mundo inteiro sabe que esse sacripanta foi plantado lá e o mundo assistiu de boca aberta e sem compreender como pode algumas pessoas fraudarem suas próprias eleições para jogar o país num buraco!! Foi estampado em milhares de vídeos, fotos e depoimentos que o eleito NÃO é o escolhido pelo povo! Trump ganhou com larga margem!

O presidente que agora deixa o mandato, foi um grande guerreiro! Um grande homem que trabalhou muito para fazer a América de novo grande, depois da destruição de 8 anos de esquerda. Não fez nenhuma guerra, diferentemente dos seus antecessores; ao contrário, celebrou a paz em 4 ocasiões, quase zerou o desemprego. E o que ele recebe agora? Cancelaram eles das redes sociais, calaram sua voz e fazem de tudo para fazer da sua vida um inferno, e até enfiarem-no em numa prisão!

O mundo está de ponta cabeça!!

Nem diante de todas as provas que o mundo inteiro assistiu, a suprema corte aceitou verificar, dar atenção aos crimes cometidos contra a América nessas eleições!! Isso é inimaginável!!! A suprema corte americana preferiu jogar o país próspero deixado por Trump nas mãos de um comunista. Não é uma acusação leviana, as provas do caráter, das ações terroristas do sujeito “eleito” foram estampadas nos jornais e veículos sérios de todo o mundo; impossível ignorar!

Só não noticiou a imprensa comprada pela China e que no mundo inteiro já escolheu o seu lado; ao lado da ditadura mundial.

Agora a pergunta que não quer calar: o exército de um país não é o garantidor da lei e da ordem? Ele pode permitir que o seu país seja vilipendiado por países estrangeiros interferindo nas suas eleições? Na vida do seu povo?

Embora a gente saiba que os políticos, de um modo geral tem preço e se vendem como prostitutas, traem o seu próprio torrão natal em troca de dinheiro e poder; posso esperar o mesmo do exército americano?

Eu já critiquei muito o exército do meu país, porque sei que no meio dele, principalmente nas mais altas patentes existem muitos traidores, imaginava que nos EUA eu não veria esse tipo de coisa.

Eu me recuso acreditar que o poderoso exército americano vai baixar a cabeça, bater continência para os comunistas e pior, entregar o seu grandioso país nas mãos sujas da China. Vai ser uma decepção muito grande pra mim.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 19/01/2021
Código do texto: T7163738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.