DA SÉRIE
"
POR QUE AMO MEU PRESIDENTE"
(
Parte01)

– Bolsonaro! Sei que não sou muita coisa, e como milhões dos meus conterrâneos, compatriotas – somos invisíveis, inúteis e insignificantes diante da elevação do seu pedestal de excrescências. Cuja estrutura é alicerçada pelos ossos e pelos músculos daqueles que o toleram por pura bajulação e incompetência.

Sendo assim, o melhor que a maioria faz é calar-se!

Seria o certo, ante essa retórica nojenta – regurgitada por sua boca ressonante - máquina reprodutora de previsões mentirosas.

Muitos de nós que acompanhávamos e éramos sabedores que muitas das suas “loucuras", eram semelhantes às de cabeças perturbadas como os “Enéias” ufanistas e românticos de outrora...

(Enéias, dadas as devidas proporções, foi para a Política como uma espécie de Coronavirus que se pensava extinto, no entanto, manteve-se incubado alguns corpos animalescos – latente – e reapareceu como mutação.)

– Bolsonaro!, já em 2017, quando iniciava movimentos para o que viria a ser o maior “desastre brasileiro de todos os tempos” (sua eleição), você já praguejava:

– "Não tenho obrigação de salvar ninguém. Sou capitão do Exército. Minha especialidade é matar!"

– Pois, então, Presidente! Aí está, ninguém pode agora reclamar! A promessa está sendo cumprida.

Seus críticos e detratores – jornalistas, comunicadores, políticos sérios, a classe dos trabalhadores, (em especial a dos professores) e, principalmente, A GRANDE MAIORIA DO POVO BRASILEIRO –, que estão morrendo diariamente, vitimados pelo Vírus que assola o Mundo.

Morrendo também de fome nas periferias por não ter dinheiro, e assim precisam roubar para levar comida para casa. Esses que são  carinhosamente chamados pelo Senhor, Presidente, de VAGABUNDOS e BANDIDOS – e na lógica máxima de sua Política de Governo, onde: "Bandido bom, é bandido morto!” Está mais parecido com um grande plano de controle de natalidade; um extermínio eugenista e, porque não dizer:

"A Solução Final" para MUITAS, DEZENAS, CENTENAS, MILHARES de minorias, pobres e miseráveis já citados no início do texto.

– Sensacional, não é mesmo?!

Se a “Sua única especialidade é matar", o Senhor está se saindo muito bem. Aliás, parabéns, pois este é o único compromisso de campanha que você está conseguindo desempenhar a contento.

– Bolsonaro! Fala sério?! Enquanto nos preocupamos em preservar nossas vidas:

Isolamento, Lockdown, não aglomerar, usar máscaras, distanciamento, desemprego, higienização, transtornos e distúrbios do sono, ansiedade, depressão...

– O Excelentíssimo Presidente, no alto de sua "malandragem", simplesmente APROVA vários decretos em favor da facilitação do acesso às armas de fogo?!

Com certeza deve ser para matar o vírus a tiros Será que o Senhor deve ter pensado:

– Vamos matar todos esses 11 milhões de infectados que o problema resolve!

(AUTOR DESCONHECIDO)*

*Exceto pelas hashtags:

#agmarraimundo
#baladasdesangue
#cancoesdearetaeus
Agmar Raimundo
Enviado por Agmar Raimundo em 06/03/2021
Código do texto: T7199580
Classificação de conteúdo: seguro