A CPI DA COVID É GRACINHA PARA O PLANALTO PAGAR PRAVÊ???

"O fanatismo é a única forma

de força de vontade acessível

(aos covardes) e aos fracos".

(Nietzsche)

ESTAMOS, OS BRASILEIROS, a dançar conforme a música genocida do Bozo??? Não estamos nos dando conta de como estamos sendo palhaços, frouxos, bufões??? Todo um país esnobado impunemente por esse filho da mãe que estamos a aceitar como ditador supremacista branco do olho azul???

O POVO ELEITOR BRASILEIRO precisa parar de uma vez por todas de ser vítima do poder antidemocrático do “Bozo sou eu quem mando”. Numa democracia quem manda é ou não é o Povo eleitor??? O Povo brasileiro nessa hora de luto por um país necróplole, precisa parar de se dobrar, como se fosse um Povo escravo, aos demandos da “famiglia” Bozoline: mix de Bozo e Mussoline.

O POVO ELEITOR BRASILEIRO precisa mostrar que não nasceu para ser capacho desse energúmeno que se apossou do Planalto. “Bozo sou eu quem mando” se instalou com mandos e desmandos, como se fosse ele a única liderança doutrinária de todas as instituições nacionais. Seu PGR fora nomeado ao passar por cima, sem mais nem menos, de toda a tradição da PGR a partir dos três membros indicados pela instituição.

SUA VONTADE PSICÓTICA DE dominação única de um país (“sou eu quem mando”) chegou ao extremo de anunciar que o exército brasileiro é propriedde dele, “meu exército”. Sua personalidade narcisista e sua psicose delirante precisam de um “BASTA”. “Bozo sou eu quem mando” é um poltergeist bizantino, seu comportamento bizarro, agressor, ameaça não apenas via oral e discursiva, mas fisicamente a seus opositores.

A IMPRENSA NACIONAL É UM de seus principais alvos. A Imprensa é o 4° Poder, sem o qual o país já estaria em ritmo de fórmula um no caminho da tirania governamental autoritária que ele tenta implantar desde que pisou o chão do Palácio do Planalto. Os brasileiros precism ir às ruas, avenidas e praças de suas cidades para dizer a esse projeto de Hitler que o Brasil jamais será dominado por sua mentalidade tirânica e doentia.

O BRASIL PRECISA PARAR DE ser vítimado pelo poder executivo do todo poderoso chefão das milícias do “Bozo sou eu quem mando”. “Sou eu queimando” a Amazônia por meio de seu antiministro do Meio Ambiente. Os brasileiros não são um Povo de capachos. Os nordestinos, antes de tudo fortes, não vão certamente se dobrar a esse chefete de milicianos que, em consumada pandemia, chamou a Covid-19 de “gripezinha”.

O NEGACIONISMO PSICÓTICO do “Bozo sou eu quem mando”, vai, em última instância do Congresso nacional (da CPI da Covid) fazer valer a política da molecagem das “fake-news”??? Elas vão continuar mantendo seu status quo??? Em poucos dias o país terá 450 mil mortos, assassinados pela comédia picaresca em que a farsa governista desse “clown” ameaça levar de roldão a democracia e a brasilidade.

ESSES MILHARES DE ASSASSINATOS não têm um responsável??? 450 mil vítimas desse desgoverno não são suficientes enquanto amostragem do quanto esse maluco despreza a vida de todos os brasileiros??? Por quê??? Como se explica nacional e internacionalmente que esse Mussoline tropicalista continue impunemente a acusar de comunista todo brasileiro que a seus desmandos se opõe???

POR QUE ESSE PRESIDENTE demente continua na presidência da República Federativa do Brasil??? Do Brasil com 215 milhões, aproximadamente, de habitantes. Um Povo precisa de respeito próprio e mútuo. Se “Bozo sou eu quem mando” prosseguir na presidência da República esse respeito próprio e mútuo não poderá ser exercitado. Brasileiros que não, não defendem a própria cidadania não têm honra, e podem ser considerados, internacionalmente, como já estão sendo, um Povo de frutinhas.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 04/05/2021
Reeditado em 04/05/2021
Código do texto: T7247695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.