O segredo do Bolsonaro

Nunca ameace, faça.

Quem ameaça contar, desvendar, divulgar um segredo, mistério ou trazer a publico uma falcatrua, crime ou sobre a vida nebulosa de alguém. Sempre corre o risco de sofrer atentado, um acidente ou mesmo ser morto por pessoa ou grupo que não quer que o caso venha a público.

Foi assim com vários personagens da história que foram mortos por saber demais. O caso mais emblemático é o atentado e morte do presidente John Kennedy cujo mandante, e mesmo o autor, até hoje é desconhecido.

Kennedy havia ameaçado abrir alguns os arquivos secretos da CIA especialmente sobre o Caso Roswell, Área 51 , Maçonaria e sobre a Bahia dos Porcos em Cuba.

Mas o curioso é que eles, inclusive o Kennedy, não morreram por divulgar o que sabiam, mas só porque ameaçaram contar.

Assim, se você souber de alguma coisa que pode colocar na cadeia ou desmoralizar algum bandido, delatar um quadrilha, um político influente, ou algo secreto, não seja tolo de dizer que sabe e muito menos dizer que vai divulgar.

Sempre que alguém vem a público dizendo que tem uma “bomba” para divulgar acaba sendo intimidado, ameaçado ou mesmo morto.

Foi por isso que morreram Celso Daniel, Eduardo Campos, Ulisses Guimarães, Teori Zawaski e muitos outros.

Portanto, se você quiser mesmo, e ter provas do que pretende divulgar, faça isso de surpresa, assim mão dará tempo para o bandido, bandidos ou ofendidos agirem contra você. E se você for assassinado, pelo menos o público ficou sabendo do segredo e por qual motivo você morreu.

Recentemente, o Bolsonaro ameaçou divulgar um dossiê sobre a vida dupla de alguns ministros e de outras personalidades da república e logo em seguida teve que ser hospitalizado.

Será que foi só coincidência?

Jhon Macker
Enviado por Jhon Macker em 15/07/2021
Código do texto: T7300153
Classificação de conteúdo: seguro