TSE x FORÇAS ARMADAS

Eu vi esse texto circulando por ai, pelas redes sociais, achei "interessante" e até provocativo, não sei se verdadeiramente faz sentido o teor dele, mas de qualquer maneira acho uma grande falta de respeito por parte de uma autoridade dita constituída e também uma falta de ação e vergonha por parte dos militares, os ditos defensores da nossa Constituição (Carta Magna). E aí, como fica o povo brasileiro? Vai deixar que essa sujeira seja colocada debaixo do tapete? Com a palavra um general linha dura. Abaixo vai o texto:

"Passou da hora de o Tribunal Superior Eleitoral mandar respeitosamente as Forças Armadas catar coquinho na ladeira, ou tomar banho; ou ver se a Justiça está na esquina; ou ir encher pneu de trem; ou ir pentear macaco à falta do que fazer."

"Deixem-nas falar sozinho até que fiquem roucas ou se calem por cansaço. O que elas farão nesse caso? Fecharão o tribunal? Seria o sonho de Bolsonaro e de sua tropa de golpistas. Recusar-se-ão a transportar as urnas? Porão nas ruas seus blindados fumacentos?"

(BlogRICARDO NOBLAT)

Nunca vi as Forças Armadas serem tão desmoralizadas como agora com essas declarações. É como dizem por aí, tem muito general bundão mamando desde o tempo de Lula.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 15/07/2022
Reeditado em 15/07/2022
Código do texto: T7560219
Classificação de conteúdo: seguro