DIÁRIO POLÍTICO DE UM CRISTÃO CONSERVADOR 18

163. O Brasil sustenta, POR DIA, 1 BILHÃO de pessoas. Aí o Ministro Alexandre de Moraes vai e PROIBE a construção da Ferrovia do Grão, atendendo ao pedido do Senador Randolfe Rodrigues. Até quando suportaremos essa dupla?

164. O vexame de Marcos Uchôa no Pânico é o que mais vemos nos debates abertos da internet, ou seja, que os jornalistas-papagaios de esquerda da velha imprensa só funcionam dentro da sua bolha, quando o ambiente é controlado, com falas prontas e perguntas pré-aprovadas e sem espaço para o debate contraditório, pois do contrário ficam sem palavras, são desmentidos e passam vexame. Não passam de intelectuais orgânicos de Gramsci.

165. Não existe pesquisa. EXISTE QUE OS MEUS OLHOS VEEM: O DATA-POVO. De um lado, Lula escondido entre pelegos, sindicalistas, mortadelas, gatos pingados da internet e artistas da Lei Rouanet. Do outro, por onde o Presidente Bolsonaro passa enche as ruas de pessoas de bem, famílias, idosos, crianças, que vão de graça, sem receber dinheiro, sem promessa de vantagem. O que vemos é uma esquerda tão desesperada, mas tão desesperada, que FOI BUSCAR O SEU CANDIDATO PRESIDENCIAL NUMA CELA DE PRISÃO.

166. Pois é... Desemprego: 2018 - 12,3%; 2022 - 9,4%. Contas públicas: 2018 - prejuízo 108 bi; 2022 - superávit 109 bi. Empresas estatais: 2018 - prejuízo 1,8 bi; 2021 - lucro 187 bi. Brasil é responsável por mais de 50% do PIB da América do Sul! Tudo isso é culpa do Bolsonaro!

167. “O problema do Lula não é ser um ex-presidiário. Seu problema é não ter cumprido a sua pena e pior ainda, não ter mudado seu comportamento. Seria uma insanidade o povo brasileiro lhe dar a cadeira presidencial durante a "saidinha" que o STF lhe concedeu”.

168. “Os militares são os responsáveis pelos quatro níveis do Sistema de Defesa Cibernética do Brasil. O general Héber Garcia, comandante de Defesa Cibernética, firmou parceria com a empresa israelense CySource. Você acha mesmo que eles não sabem onde está o problema? Acorda!”

169. “Não sou de esquerda porque essa posição ideológica é baseada em três crenças equivocadas: a de que totalitarismo produz liberdade, a de que a distribuição da riqueza é mais importante que sua criação, e a de que o Estado deve dirigir nossas vidas nos mínimos detalhes. Essas crenças são a base do comunismo e do socialismo, que são a mesma coisa: sistemas filosóficos, morais e políticos mórbidos, usados por psicopatas e aventureiros para transformar o ser humano em um farrapo corroído por fome, miséria e degradação”. Roberto Motta

170. O nazismo é abominável e, graças a Deus, as sociedades ocidentais decidiram bani-lo da história. Só não entendo porque não ocorre o mesmo com o comunismo que, a rigor, tem produzido um genocídio muito maior ao longo das décadas: mais de 100 milhões de mortos!

171. Geddel Vieira, político condenado por ter 50 milhões em malas e caixas de papelão em um apartamento e depois solto pelo STF, quer Lula na presidência. Alguma surpresa nisso?

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 20/07/2022
Código do texto: T7564064
Classificação de conteúdo: seguro