BBC É PAGA PELA ESQUERDA??? COM CERTEZA!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA A AMBOS OS LADOS ... ESQUERDA E DIREITA!!!

Em 16 de abril desde ano, Bolsonaro falou em "tiro" e "granada" quando criticava Lula em discurso no Apas Show, da Associação Paulista de Supermercados, em São Paulo.

"Agora tá todo mundo reunido ao lado do nine [referência a Lula] para organizar a campanha dos caras, pô. A vantagem que a gente tá vendo nisso tudo é que tudo que não presta tá se juntando", afirmou.

"Igual (disse ao) Paulo Guedes, em 2018, quando juntou aquele montão de candidatos, e eu falei: 'É bom que um tiro só mata todo mundo ou uma granadinha só mata todo mundo'", completou Bolsonaro.

Nota do divulgador:- Pois ninguém fala nada nas mortes de dois prefeitos Petistas pelos próprios petistas!!! E quem era testemunha também foram mortos!!! Até quem fez a autopsia do Celso Daniel e comentou o assunto no Programa do Jô Soares... foi simplesmente queima de arquivo!!! Isso a BBC não comenta nada!!! Prefeito Toninho de Campinas ... um tal "anjinho" o apagou a tiros... e até hoje foi latrocinio seguido de morte!!! Simplesmente assim!!! Não roubaram nadica de nada... nem o tênis pois não serviria ao Anjinho que calça 36!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ivan o terrivel e REDAÇÃO DA BBC - NOTICIÁRIO TÃO ESQUERDISTA!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 23/07/2022
Código do texto: T7565804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.