SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO MANIPULADOS

Esse ano, teremos poucos debates dos presidenciáveis, isso não é bom, pois corre o risco muito grande algumas pessoas ficar sem saber qual das propostas, projetos e plano de governo dos candidatos.

Sinto que existe um plano de sabotagem dos dois candidatos que estão em primeiro lugar e segundo lugar, mas creio que esse jogo não são deles, mas do sistema (bancos, grandes empresários, grande acionistas) que não querem o debate, por que sabem que os dois candidatos, são fantoches nas mãos do sistema.

Os grandes canais de TV, estão recebendo para desistir dos debates, a democracia ta correndo risco sim, como podemos nos livras do sistema? Como podemos escolher bem os candidatos se o sistema apresenta o que eles querem? Podemos dizer que somos reféns ou somos manipulados pelo sistema.

Como podemos ser uma grande nação, se o seu povo são reféns do sistema? O único candidato antissistema que luta contra tudo essa manipulação, está em terceiro lugar nas pesquisas, pesquisa essas também compradas pelos banqueiros. O povo precisa acordar, precisam abrir os olhos, não deixar se manipular por pesquisas eleitoreira.

Gilson Cesário
Enviado por Gilson Cesário em 27/07/2022
Reeditado em 27/07/2022
Código do texto: T7568834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.