ANTES DE BOLSONARO ERA TÃO BOM!

Ah, antes de Bolsonaro era tão bom! Era um tempo em que não havia desentendimento político, todos roubavam juntos, a esquerda aparelhava tudo e todos, ninguém questionava nada e o silêncio da mídia era muito bem pago.

Mas, de repente, aparece uma "extrema-direita perigosa e terrorista", formada por vovôs e vovós, filhos e netos, famílias, tias do zap e sobrinhos, todos patriotas, portando celulares e sedentos por informações verdadeiras, pelo que veem na realidade do dia a dia.

Hoje esclarecidos, esses “terroristas extremistas de direita” são uma real ameaça, mas uma ameaça para os corruptos, os manipuladores, os militantes que fingem ser jornalistas, e para uma política que fingia ser concorrente, mas que no final só queria dividir o bolo do roubo.

Estranho né?! Antes uma imprensa tão concorrente, hoje é tão unida contra essa “direita perigosa”.

Estranho, também, ministros do STF não eleitos militando politicamente em favor daqueles que os indicaram à Suprema Corte. “Muito estranho”.

Muito estranho ainda ver partidos políticos, outrora inimigos mortais, hoje se unindo por uma “democracia” onde só eles possam ditar as regras, já que hipocritamente apoiam um político que quer regulamentar mídia e redes sociais, e que defende ditaduras em outros países.

Agora, isso tudo contra um presidente democraticamente eleito, que representa um povo que para a esquerda e para a imprensa vendida não pode exercer direitos e nem ter opiniões divergentes, pois senão serão ANTIDEMOCRÁTICOS e golpistas.

Ou seja, na “democracia” esquerdista, você tem que fazer tudo o que a esquerda quer ou é chamado de fascista e antidemocrático. Isso parece tão... fascista e antidemocrático!

Mas, contra o povo de bem e patriota, e seu representante, os hipócritas nada provam, nada fundamentam, e só perseguem e acusam daquilo que eles próprios fazem.

Assim, o sonho da esquerda, dos corruptos e da mídia vendida é o povo voltar a ser ignorante e inerte quanto à política. Éramos encabrestados e idiotizados enquanto o crime reinava na política e na imprensa.

E para que isso volte, tentam colocar na cabeça do povo que o anormal é normal, que a insanidade é um ponto de vista e que a corrupção é só um estilo de vida. A própria volta do descondenado Lula é prova disso.

E no fim tudo, ainda te chamam de extremista terrorista e antidemocrático caso você não se ajoelhe ante suas ideologias fracassadas e malignas.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 12/08/2022
Código do texto: T7581020
Classificação de conteúdo: seguro