E o Lulinha Está Aí; "Mais Vivo e Forte Do Que Nunca!"

Foi durante uma festa em comemoração aos 45 anos do PT que aconteceu hoje; sábado 22/02, aqui na Cidade do Rio de Janeiro, que em um discurso certamente direcionado ao "MITO" e seus 'bolsominions' o presidente LULA encheu os pulmões e disse que está "mais vivo e forte do que nunca"; "Quero dizer aos que acham que podem destruir o PT e a integridade de um homem, que eu estou mais vivo e forte do que nunca. E, quem quiser nos derrotar, vai ter que ir para o lugar onde a gente mais sabe combater, que é nas ruas, conversando com homens e mulheres, porque a gente não veio de forma temporária. A gente veio para mudar a história do Brasil", disse ele.

E diante de uma plateia formada por cerca de 3 mil militantes do PT, depois de ter contado detalhadamente como aconteceu aquele seu acidente em que caiu no banheiro e bateu a cabeça, ele disse que os dias seguintes àquela queda foram os mais delicados de sua vida, já que os médicos diziam que ele poderia até ter entrado em coma e morrido; "Chegaram a dizer que eu poderia morrer por causa disso e, graças a Deus, ontem eu fui fazer exame e Lulinha está 100% curado da cabeça, de cabeça nova, limpa. Ontem eu fiz todos os exames que um ser humano tem o direito de fazer", disse ele.

E foi depois de ter falado sobre a perseguição da elite a Getúlio Vargas e João Goulart, que ele disse que a elite do País "não suporta" o PT porque o partido foi o responsável por mais de R$ 300 bilhões em investimentos para políticas sociais e de inclusão, e repetindo aquilo que disse quando foi preso, disse que não trocaria a sua dignidade por liberdade, e acrescentou: "Se não fossem as nossas políticas de inclusão social e eles (elite) estivessem governando esse país, esse dinheiro iria para as mãos dos mesmos que sempre governaram. Quero dizer, em alto e bom som, que vamos cuidar dos mais pobres, do povo trabalhador, dos empreendedores, dos pequenos, de quem precisa do estado. É para isso que o PT veio, para isso que nasceu".

Fato é que pelo jeito -mesmo estando agora caindo nas pesquisas eleitorais- certamente que em 2026 estes 'fanáticos bolsminions' vão ter MAIS UMA VEZ que 'engulir o Lulinha, Paz e Amor', que como muito bem disse, está aí: "Mais Vivo e Forte Do Que Nunca!".