Presença de Deus!

               A busca incessante de Deus é presente na vida do ser humano.Ele busca Deus no culto, nos templos, nas imagens, na manifestaçâo religiosa, mas esquece de buscar Deus dentro de si nas pequenas atitudes do dia à dia, num gesto de caridade a quem precisa, nâo só com bem material mas nas palavras, nos gesto de carinho no olhar, na preocupaçâo de nâo ferir as pessoas com palavras ou com atitudes, na fé exercida e praticada, na comunhâo de oraçâo, no momento que entregar seu coraçâo a Deus, pedindo a ele que guie teus passos, e olhe pelos teus e pela humanidade.

           Deus está nas pequenas coisas de nossa vida, contemplar o céu pela manhâ, ao entardecer, e a noite, nas flores, nos pássaros,cores vivas de cada animais, no verde das matas, nas curvas dos rios, nas ondas do mar que desdobra nas areias e rochas, nas águas constantes das cachoeiras.

           Deus está no amor dos homens e dos animais, no olhar sereno de uma criança ou de um idoso, nos pequenso gestos de vida de um deficiente, no carinho e nos profissionais da saúde numa emergencia de uteí seja móvel ou nos hospitais.

          Deus está na dança ou na cançâo de louvor ao senhor, porque Jesus dançava e cantava e exaltava seu pai Senhor Deus.

         Deus, está em ti, em mim e em todos que sabem e seguem preceitos que seu filho deixou nâo a título de uma só igreja, mas em todos os homens de bem dessa terra, em todo ser vivo que nela prossegue de tempos em tempos até o nosso milênio. Isso é presença de Deus!


Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Itirapina, 29 de março de 2013/SP