" Não há placa, Somente  Amor"

Amigos, sempre pela manha ao acordar,  sempre que possível, envio algumas mensagens, seja de bom dia ou de  boa noite pelo meu whatsapp, para pessoas do meu contato, ou até por e-mail , etc... dias atrás ao repassar uma mensagem religiosa do Padre Fábio de Melo e  que continha umas palavras divinas , junto a imagem do padre, fui surpreendida, a pessoa em questão que  se diz evangélica e a qual respeito muito , ( sou católica) mais respeito todas crenças , bom continuando... a amiga em questão pediu que eu não mas enviasse aquele tipo de mensagem  ,por conter a  imagem de um padre,e vinha contra o que ela acredita,  foi quando hoje recebi uma linda mensagem de uma amigo com o mesmo  Padre, e este amigo também é cristão , lembrei do fato e  comentei com ele o ocorrido, gostei tanto do que ele me disse e concordei tanto!! que pedi autorização para postar o que ele me escreveu ,amigos veja se não vale a pena ler:

"Cleide Infelizmente e pura ignorância da palavra de Deus.Aonde diz que o caminho para a casa de meu Pai existem várias moradas.
Somos de um time só,de Cristo e  não da denominação A ou B.
O mundo cristão esta partindo para o ecumenismo.A palavra é uma só de Cristo, a forma da liturgia é modificada.
Porém a Bíblia é unica.
O que muda uma uma bíblia protestante da católica é o antigo testamento.
O novo testamento ou a nova aliança é mesma o antigo testamento na católica tem 77 livros e na protestante 66.
Ou seja, quem é de Cristo não distingue ateus, agnósticos, espiritas, umbandista e qualquer outra denominação.
Amar a Deus sobre todas as coisas e o segundo mandamento diz que amai ao próximo como a ti mesmo. Esses dois já dizem tudo não achas?
Mas só busca Deus quem de fato quer encontrar. tem que abrir o coração e escancarar para ter este entendimento.Sempre, todos os dias e em atitudes,não só em .palavras.

Aqui ele termina dizendo: Desculpe meu relato,mas é porque eu acho uma excrescência essas intolerâncias religiosas.Mas  não estou julgando quem julga é Deus.

A palavra diz que devemos ir pelo mundo e levar o amor, Pois Deus é amor"

(Autor Ricardo Buril)


Por Cle em 27/08/2015, bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj no coraçãoooooooooooooo 
1105619.jpg


"Tornarão atrás e confundir-se-ão de vergonha os que confiam em imagens de escultura, e dizem às imagens de fundição: Vós sois nossos deuses." Isaías 42:17 "Pois o provocaram à ira com os seus altos, e moveram o seu zelo com as suas imagens de escultura." Salmos 78:58 "Eis que todos são vaidade; as suas obras não são coisa alguma; as suas imagens de fundição são vento e confusão." Isaías 41:29 "Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura." Isaías 42:8 Beijo fica com Deus!

Obrigado poetisa Amiga Mari Jun pela linda inteiração ,que lindoooooooooo , não conhecia 
ameiiiiiiiiiiiii bj com carinhooooooooo .

 Eu trago um pensamento de um filósofo que amo ler: "Eu presto adoração em qualquer templo, pois todos foram construídos em honra de meu Pai." Paramahansa yogananda
Ele um grande Guru na Índia, q quando foi para o ocidente nos Estados Unidos, sabe o nome que deu para sua igreja? " Igreja de todas religiões " Bárbaro né? Carinho da Lua, Obrigadoooooooooo poetisa amiga Luaor pelo lindo  pensamento Ameiiiiiiii , Bj Com carinhoooooooooooo.

 
 
Ricardo Buril
Enviado por cle em 27/08/2015
Reeditado em 31/08/2015
Código do texto: T5361377
Classificação de conteúdo: seguro