Batismo no Espirito Santo?

Como posso acreditar?

O batismo é o caminho para minha fé, e é o recebimento do prometido consolador afim de revestir o crente com poder do alto, conforme (João 14:16-17; Atos 8:17).

Precisamos crer que é a vontade de Deus que vivamos e andamos no Espirito, Efésios 4:30 diz também em Gálatas o apostolo Paulo em (Gl 5:16; 5:25).

Você tem dúvidas sobre o crente que diz que foi abençoado pelo poder do Espirito Santo? Vejamos juntos o que as Sagradas Escrituras falam: Cremos que o Espirito Santo tem diversos dons concedidos a Igreja, o crente fiel ao Senhor Jesus, basta que pesquisamos nos capítulos e versos citados: (1:Co 12:4; 12:5; 12:7 e 14:1; 14:12).

Todos são confirmados pela palavra do Senhor através dos apóstolos aqui em especial Paulo, o fruto do Espirito Santos é uma verdadeira característica da vida cristã, já que estamos com Jesus somos cristãos e precisamos sermos moderados pois é dever do crente e notória a todos os homens e jamais devem ser lavadas a extremos fanáticos, manifestações escandalosas, calunias murmurações, mas que sua sóbria experiencia cristã seja de uma firme retidão, sensatez, humildade que o crente deve ser em seu falar, andar, vestir-se,alimentar, em tudo conforme determina a palavra (Ef 4:14 e Fl 4:5).

Dúvidas sobre a cura se ela é divina ou não? Sim ela é divina, é uma manifestação do poder do Senhor Jesus Cristo, sobre todos os que creem em seu nome, para curar os enfermos quando nós somos comissionados a este trabalho, ficamos aflitos tanto quanto os enfermos em resposta á fé, mas quando oramos ao Senhor (Mt 8:17; Mc 17:18; Tg 5:15), tendo aceitado o Senhor como Salvador pessoal e rei, e tendo quando esteja em seu poder identificar-se com a Igreja visível de Cristo, sobre a terra e trabalharmos com maior entusiasmo e fidelidade pela edificação do reino de Deus ( Sl 111:1; Hb 10:24-25; Mt 3:16-17).

Pergunta sobre a segunda vinda de Cristo? Sim Ele virá, descerá dos céus segundo as Escrituras; nas nuvens, de glória com vos arcanjo e com trombetas de Deus e que esta hora que ninguém sabe antecipadamente, os mortos em Cristo se levantarão e os remidos que estiverem vivos serão levados juntos com ele nas nuvens a encontrar com o Senhor (1 Tess 4:16-17; Mt 24:36-42) como foi com Enoque lembram dessa passagem?

Aqui na terra os governos são instituições também divina para a promoção da ordem na sociedade humana e dos interesses da mesma e que se deve orar pelos governantes, devendo eles ser obedecidos e apoiados em tudo, exceto as coisas contrarias a vontade do Senhor Jesus Cristo que é soberano conforme Rm 13:13; At 5:29;Mt 10:28 e 23:10).

E os mortos: Tanto grandes como pequenos serão ressuscitados, estarão com os vivos perante o trono para julgamento de Deus, e que aí uma solene e terrível separação se dará em que os maus serão condenados à punição eterna e os justos à vida eterna. E esse julgamento estabelecerá para sempre o todo amém estado dos homens no céu ou no inferno, conforme a Palavra Santa de Deus. Apocalipses 20:12; 20:15)

Jesus é o Filho de Deus, grande sumo sacerdote que foi aos céus, mantemos firmes e conservemos a nossa firme fé de confissão (Hb 4:14), pois só Nosso Senhor Jesus Cristo tem o poder de Salvar todos aqueles que nele creem.

Espero ter ajudado entender o poder de Deus e do Espirito Santo em sua vida, leia a Bíblia, converse com outras pessoas e procure andar nos caminhos que Jesus lhe mostrar, então tudo passa e passará quer queira ou não Deus é o dono de todas as coisas. Pense assim.

Amém

Valdeci Fidelis
Enviado por Valdeci Fidelis em 14/03/2018
Código do texto: T6279531
Classificação de conteúdo: seguro