PASTOR ABILIO SANTANA - ACIDENTE

Pastor Abílio Santana sofreu grave acidente durante viagem de campanha, dizem portais.

15/09/2018

O pastor assembleiano Abílio Santana (PROS-BA), candidato a deputado federal, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito no último sábado, 15 de setembro, quando viajava para cumprir agenda de campanha.

Um vídeo nas redes sociais mostra que o carro do pastor capotou, ficando completamente destruído. Abílio Santana foi socorrido por moradores de uma área próxima ao acidente, que o retiraram das ferragens enquanto o socorro chegava ao local. Alguns dos populares temeram pela vida do pastor, conforme mostra o vídeo compartilhado pelo portal JM Notícia em sua página no Facebook.

O veículo teve um pneu estourado, o que ocasionou o capotamento no Km 390 da BR 235, próximo à cidade de Casa Nova. Os socorristas o levaram para um hospital em Juazeiro, segundo informações do portal Pleno News.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do candidato, o “pastor Abílio Santana encontra-se internado, mas apesar da gravidade do acidente segue, graças a Deus, sem risco de vida. Precisou levar alguns pontos, mas seu quadro é estável, e ele está consciente. Continuem em oração meus irmãos”.

O filho do pastor, Misael Santana, comentou o acidente, afirmando que nada impedirá seu pai de manter sua jornada: “Não está em mim bater em retirada. Essa é a frase do nosso Leão da Bahia. Ninguém vai calar a sua voz, meu líder. Brasília te espera”, escreveu.

Em sua página no Facebook, o pastor e candidato à reeleição como deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP) se solidarizou com Abílio Santana pelo ocorrido e pediu a seus seguidores que intercedessem pela recuperação: “Orem pela saúde do pastor”, disse.

CONFIRA O VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=19&v=vXOxv-7umJQ

NOTA:

HÁ UM DETERMINADO TEMPO PARA TUDO. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A VIDA DESTE SERVO DO SENHOR, ACRESCENTANDO MUITOS ANOS DE VIDA.