ESPOSA DO PASTOR - SUICIDIO

kaylasteck - esposa do pastor que se suicidou

Contar os meninos ontem foi a coisa mais difícil que eu já tive que fazer. Isso me esmagou. Nosso filho mais velho, Smith, teve o momento mais difícil de processar tudo. Ele é um menino tão inteligente e é incrivelmente de coração partido.

Os tipos de perguntas que ele fez realmente me chocaram. "Você e papai ainda são casados?" "Os médicos sabiam que o papai ia morrer?" "Por que ele não disse adeus?" "Como minha vida vai ser sem papai?"

Estas são perguntas que uma criança de cinco anos não deveria estar perguntando. Estas são perguntas que uma mamãe de 29 anos não deveria responder. Eu odeio não poder protegê-los da dor deles. Eu odeio que a única maneira de seguir em frente é percorrê-lo. Há muito desconhecido para todos nós.

O desconhecido é assustador. Esta não é a vida que eu sonhei, mas sei que Deus está comigo. Esta não é a vida pela qual eu orei, mas sei que Deus proverá. Isso não é justo, isso não está certo, isso não parece real, mas eu sei que Deus é maior, mais forte e maior. Deus é para mim, comigo e ao meu lado. Ele está envolvendo seus braços amorosos em volta de mim e dos meus meninos e nos lembrando até agora que Ele também tem isso. #godsgotthis

2 DE SETEMBRO

Instagram

Instagram

SUICÍDIO - O MAL DO SÉCULO XXI