SUA ÚLTIMA CHANCE DE SER UM ILUMINATI

Numa dessas redes sociais alguém me chamou para ser “amigo”, foi uma tal de Britney Campbell Princess, ou seja; eu fui convidado para ser amigo de Sua Majestade, a Princesa Britney. Olhando bem no perfil, uma foto de criança, e na descrição e ela é amiga de um amigo meu, então resolvo aceitar a “amizade”...

Em menos de um minuto o primeiro contato Real. A Princesa Britney me disse: “Junte-se aos Illuminati agora e abrace a luz que você procura, poder, fama e riqueza se tornarão seus em apenas três dias. Você é um presidente, ator, atriz, jogador de futebol, pessoas de negócios, músico, político, prefeito, advogado, etc receber a luz que nunca aproveita. Se interessado em entrar em contato com nossa sede através WhatsApp +1 (559) 313-6671”.

Papo meio estranho para uma primeira conversa, mas já vendo que é no mínimo uma brincadeira, no máximo um esparro, resolvi me fazer de égua para mamar deitado. Adicionei a Princesa Britney em meu WhatsApp e lhe disse: Oi! De imediato, ela se dizia um membro Iluminati e disse que eu tinha um dos raros perfis que se adequavam para pertencer a Ordem, e me perguntou: - Quer ser membro da nossa Ordem? É óbvio que lhe disse: SIMMMMMM! Era tudo que eu mais sonhei nos últimos 50 anos, ser um membro Iluminati, e eu não podia perder aquela raríssima oportunidade.

A foto que a Princesa Britney usa no WhatsApp é exatamente essa que eu pus para ilustrar esse artigo, ou seja; remete a Maçonaria, que tanto conheço e respeito!

Em seguida a Princesa Britney me manda: “Por favor, preencha o formulário com nome e sobrenome, gênero, idade, país, estado, cidade, nome dos pais, profissão, RENDIMENTO MENSAL, habilidades, talentos, MARITAL STATUS (ela não conseguiu traduzir estado civil), idioma falado, número de telefone, outro número, e-mail, seu ID atual (???), 2 fotos (para um formulário de whatsapp eu preciso enviar duas fotos?), e uma observação: Você deve declarar as razões pelas quais você quer ser um membro da Nova Ordem Mundial dos Illuminati? Agora você terá que enviar uma foto completa de si mesmo em roupas pretas ou vermelhas.”

Nessa etapa eu já estava rachando de rir, mas o que veio em seguida me deixou pasmo! Sua Majestade, a Princesa Britney mandou a seguinte informação: Se você for aprovado, de imediato, a Ordem Iluminati lhe concede ainda essa semana, os seguintes benefícios... Antes de ler ao tais benefícios, já fiquei imaginando que ela me mandaria uma carteirinha, um adesivo para carro e uma camiseta, sei lá; porque essa baderna de todo mundo querer se apresentar como Maçom é tudo igual no Mundo inteiro! As ordens pilantras usam imagens maçônicas e nomes bem sugestivos tirados de filmes, para quem sabe, mexer com o imaginário de pessoas com QI bem baixo!

Muitas dessas pessoas de baixíssimo QI, que nunca nem chegaram à porta de uma Loja Maçônica, usam Pins de lapela, adesivos e até carteirinhas dessas Ordens fajutas criadas por estelionatários. Mas vamos então aos BENEFÍCIOS DE NOVOS MEMBROS! Pode parecer piada, mas eu gravei todos os diálogos para rir depois com meus amigos...

Uma recompensa em dinheiro de US $ 5.000.000,00, Um carro novo e elegante, avaliado em US $ 5.000.000, Uma casa comprada no país de sua escolha, Um mês de férias (totalmente pago) para o seu destino turístico, Um ano de pacote de associação de golfe, Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo, Uma mudança total de estilo de vida, acesso ao bosque boêmio, Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais, e POR FIM, Top 5 Celebridades no Mundo.

Nesse ponto eu quase me mijei de rir!!! Imaginem eu com 5 Milhões de DÓLARES, com um carro do mesmo valor e uma casa (sem valor) comprada em Dubai, com 30 dias de férias nas Ilhas Seicheles, sendo tratado como celebridade em todos os aeroportos do Mundo, associado a um clube de golfe; que maravilha...!

Mas teve alguns benefícios que fiquei sem entender! MUDANÇA TOTAL DE ESTILO DE VIDA e acesso ao Bosque Boêmio, será que são coisas só para os Iluminatis? Hummm, mistérios...!

Um mês reservado com 5 principais líderes mundiais, me deixou entendido que eu terei que me reunir por 30 dias direto com os Membros Permanentes do Conselho de Segurança da ONU: Trump, Xi Jinping, Putin, Theresa May e Emmanuel Macron! Nesse momento eu fiquei pensando: qual foi a última pessoa a se reunir com essas pessoas por 30 dias direto? Puxa vida! A Princesa Britney estava de dando uma oportunidade única!

O último benefício confesso que não entendi! O que será que quer dizer “Top 5 Celebridades no Mundo”? Será que eu serei mais celebridade do que Michael Jackson? Será que eu terei mais prestígio do que a Oprah? Será que eu serei mais venerado do que Francisco? Será que eu terei as regalias do Edir Macedo? Meu Deus! Essa coisa de ser Iluminati é algo tão extraordinário, que eu já estou ficando com medo!

Eu fui pesquisar melhor o perfil da Princesa Britney e eis que eu vejo também, essa informação postada por ela: “I don't care if you hate me for who I am. But am cool. Studs Lesbi. Guys don't inbox me. Fuck y'al”. Traduzindo, ela diz não se importar se alguém a odeia por ela ser quem é. Diz ser estudante e lésbica, e que os garotos devem fazer contato no privado; e depois ela solta uma palavrão.... Será que é mais um código secreto dos Iluminatis?

Falando sério!

Em pleno 2018 eu não imaginava que houvesse alguém com tamanha coragem de se expor com tantas asneiras! O que essa pessoa escreveu e prometeu é algo tão pífio e ridículo que nem em filmes do Debby e Loyde haveria chance para um roteiro análogo! Dispensa qualquer tentativa de querer explicar a sandice dessa princesa ou desse príncipe oculto.

Eu conheço algumas ordens fajutas que se passam por sérias. Não te promete nada, manda uns livretos digitalizados, para te iludir e fazer acreditar que elas existem. Depois de um, dois meses, eles pedem uma graninha ou tentam vender a carteirinha secreta ou um adesivo, mas dar 5 Milhões de Dólares já na entrada, é demais para minha vã filosofia!

Por último, eu me pergunto: - Será que existem trouxas que acreditam?

Carlos Henrique Mascarenhas Pires
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 15/10/2018
Código do texto: T6476758
Classificação de conteúdo: seguro